16

766 44 4
                                    

POV'S S/N

Molly pega o celular dela e estica na frene de s/n. Na tela passava um vídeo que ela havia gravado.

O vídeo foi gravado no dia festa em que s/n foi desafiada a beijar vinnie, mas ela rejeitou.

No vídeo mostrava molly zoando o vinnie por ter cido negado por s/n, logo após ela sair da sala mollye fica duvidando que vinnie fique com s/n.

Vinnie nega isso falando que fazia ela se apaixonar por ele e depois acabava com esse sentimentos em apenas um estralar de dedos.

Então mollye faz uma aposta com vinnie de que ele fique mesmo com s/n e depois acabe com esse sentimento.

- viu, tudo não passou de uma aposta - disse molly.

- s/n, s/n...s/n por favor você tem que acreditar em mim - implora Vinnie - s/n isso foi antes de tudo...antes deu conviver com você

- isso é verdade? - ela pergunta olhando pra Ângela - todos sabiam? - diz olhando para molly, jaden e nick

S/n sai correndo do bobs, ela estava arrasada com o que estava acontecendo.

- espera! - pede Vinnie indo atrás dela - s/n!

- eai, me diz oque você contou pra eles?

- nada.

- nada foi real? - fala s/n com a voz trêmula - eu acreditei, eu pensei.......você é um mentiroso

- isso tudo foi antes....

- antes doque?

- antes de eu.....

- de estralar os dedos e desligar

- você disse que nada poderia mudar oque você sente por mim! - fala vinnie

- então somos dois mentirosos.

S/n vira as costas e sai andando de baixo de chuva. Ela só queria ficar sozinha pra tentar digerir tudo aquilo que ela acabou de saber.

[....]

Depois do ocorrido s/n decidiu ir visitar a sua mãe, então ela pegou um ônibus e voltou para a sua cidade.

Quando ela chegou na casa de sua mãe, s/n tocou a campainha.

- oi mãe - fala s/n assim que a mulher abriu a porta.

S/n a abraça e logo a mulher retribui.

Elas vão pra cozinha e ana da um chá para s/n tomar.

- oque aconteceu? - pergunta ana a filha.

- eu não quero....fala sobre isso, eu só, vim aqui pra, me desculpar

- eu, é.....me desculpa também? - pergunta ana.

- eu te amo!

[...]

No outro dia s/n vai até o campo da escola do Louiz pra falar com ele.

- você voltou porque? - pergunta louiz assim que chega perto de s/n.

- eu tinha que voltar pra casa! Me desculpa louiz, eu não queria magoar você.

- é, eu sei.

- acho que eu, nunca tinha imaginado, que isso aconteceria- fala s/n.

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora