05

749 50 0
                                    

POV'S S/N

*Ainda na festa*

Eu pego o meu celular e disco no número de louiz, vou em direção a uma varanda que avia poucas pessoas e também que não dava pra escutar muito o barulho da música.

- oi - digo após Louiz atender o telefone.

- oi, a gente não ia se falar no FaceTime? - pergunta Louiz.

- ia, desculpa - digo.

- aonde você esta agora hein, ta mó barulho? - pergunta o garoto confuso.

- eu estou com a Ângela e as amigas dela, mais elas estão muito..... sei lá- minto.

- ata, então você está em uma festa? E esta bêbendo? - pergunta curioso.

- foi só um drink! - falo.

- tabom! Você vai pra faculdade e agora ja bebe? Muito legal s/n - diz louiz um pouco irritado.

- Louiz, será que você podia parar de ser tão.....

- de se tão oque, não sou eu que estou me divertindo agora! - diz me interrompendo.

- ta esquece.

- s/n eu quero..... - antes que ele pude-se terminar de falar, eu desligo o celular na cara dele.

Eu saio dali indo pra dentro da casa afim de me distrair, eu subo as escadas e vou pro andar de cima. Eu paro em frente a uma porta que estava entre aberta. Eu fico curiosa pra saber oque a atrás dela, então eu descido ir até la.

Eu abro aporta e vejo que é um quarto, nele avia uma prateleira com livro e uma cama (óbvio), eu fico curiosa pra saber que tipos de livro avia naquela prateleira, eu vou até ela pegando um livro. Ele avia algumas marcações com postiches. Eu começo esfoliar o livro, até que alguém me chama a atenção.

- oque ta fazendo? - Pergunta a pessoa atrás de mim me fazendo levar um susto.

Quando eu me viro vejo Vinnie.

- nada - digo escontendo o livro atrás de mim.

Ele começa a dar alguns passos, chegando um pouco mais perto de mim.

- procurando alguma coisa? - pergunta Vinnie confuso.

- você ta bêbado? - pergunto um pouco nervosa com a situação.

- eu não bebo, igualzinho a você! - responde - ele é mais eu doque eu mesma, seja lá doque nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais - diz o garoto após ver o livro que eu segurava em minha mão - é de Bronte s/n - afirma.

- eu sei que é de Bronte - afronto.

- oque está fazendo no meu quarto s/n? - o garoto pergunta novamente.

- seu quarto? - pergunto um pouco confusa.

- é! - afirma Vinnie - Ainda estamos jogando? - pergunta se aproximando mais ainda de mim - porquê você me deve um desafio - fala no meu ouvido.

Ele começa a chegar seus labios mais proximos aos meus, prestes a me dar um beijo, mais eu o corto.

- não, pera ai, eu nao posso - digo nervosa - vou embora.

Eu saio do quarto deixando Vinnie sozinho, eu desço as escadas e vou em direção a saida. Eu estava andando pela rua para ir embora, até que meu celular apita informando que avia chegado uma mensagem pra mim.

* LOUIZ *

"Eu estou decepcionado com você"

"Sua mãe disse que você não devia ir a festas com a sua colega de quarto"

Eu apenas vejo a mensagem mais não respondo.

* No quarto *

Eu avia chegado a alguns minutos e ja estava deitada em minha cama vestida com o meu pijama tentando dormi, até que eu escuto me celular amitar novamente afirmando que chegou mensagem.

* LOUIZ *

"Me desculpa, eu só to fazendo oque eu acho que é o melhor pra você 😄👍"

Eu ia o responder, mais eu apago oque eu escrevi resolvendo não falar com ele agora. Eu jogo o meu celular pro lado e me viro pra dormir.

______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora