10

632 45 3
                                    

POV'S S/N

Eu acordo e vejo Vinnie sentado em minha cama, ele coloca sua mão em meu rosto o acariciando.

- você ta aqui? - pergunto.

Ele desce passando pelo meu pescoço e segurando a minha mão que estava ali perto.

- tava sonhando com oque? - pergunta Vinnie.

Quando ele diz isso eu acordo assustada, era apenas um sonho.

[....]

Eu estava saindo da aula, quando eu me deparo com Louiz parado em frente a porta me esperando com buquê de flores.

- surpresa - diz o mesmo.

- oque? Oque qu... oque que você ta fazendo aqui? - digo indo até ele lhe dando um abraço.

- toma são pra você - diz me entregando as flores.

- obrigada.

- tudo bem - pergunta confuso.

Não, como eu posso te dizer que eu beijei outro garoto que me fez de idiota?

- ta...ta tudo ótimos comigo - minto.

- legal, eai o que a gente vai fazer? - pergunta.

[....]

Ângela tinha me falado de uma festa que aconteceria hoje a noite, então resolvi levar Louiz nessa tal festa.

* Na Festa*

Chegamos lá ja avia bastante gente, havia uma fogueira no meio e todos entavao sentados em volta dela.

- eai s/n - escuto alguém falar.

- oi - respondo.

- oi, a gente vai sentar ali - diz Louiz.

- olha só ele existe mesmo, eai cara Nick muito prazer.

- tudo e você - fala Louiz apertando a mão de nick - maneiro, curti a festa - diz se sentando.

- s/n - diz nick entregando um copo vermelho com uma bebida pra mim e pro Louiz - bebe rápido a polícia ja deve ta chegando.

- oi s/n, não esperava te verpor aqui - fala mollye se aproximando e sentando do lado de nick, logo chega jaden do além e se senta ao meu lado - que tal a gente jogar chupa e assopra? - sugere.

- beleza deixa comigo - diz começando a brincadeira.

Nick pega a carta da boca mollye a passando pra uma menina loira que logo pega a carta com a boca também a passando para Ângela que a passa para jaden que ao passar pra mim a deixa cair de propósito.

- ah nã..não eu...

- ou, ou, ou, ou, cara fica na tua tá - fala Louiz bravo para jaden.

- não cara, não se mete não é só um jogo - diz jaden

- calma ai cara ela não tem qie beija - fala Louiz ficando ainda mais irritado.

- não olha so você...

- ela não precisa fazer isso - fala Louiz interrompendo jaden novamente.

- não, não,  não, eu não quero - digo.

Derrepente vejo Vinnie surgi do nada e ir pra cima de jaden dando um soco no mesmo o derrubando no chão, logo jaden se vira e da um soco na cara de vinnie mais antes que a briga prolonga - se nick e mollye separou os dois.

- que isso cara você ta todo nervosinho? - pergunta nick.

Vinnie me olha e logo sai sem falar uma palavra.

[...]

Depois da briga eu e louiz decidimos voltar pro meu quarto. Chegando la nois trocamos de roupa e decidimos assistir um filme. Peguei meu computador e nois nos deitamos na cama para assistir.

Ficamos assistindo por um tempo, até Louiz pegar no sono. Eu estava sentada na cama pensando, até que meu celular toca e quando eu pego pra ver quem é, vejo o nome de léo em minha tela. Oque ele queria em uma hora da quela?

* ligação on *

- oi s/n eu preciso de você, melhor dizendo o vinnie precisa - fala léo assim que eu atendo a ligação.

- mais oque que aconteceu? - pergunto preocupada.

- só vem aqui.

- tabom ja to indo - digo.

* ligação off *

Eu me levanto da cama cuidadosamente pra não acorda o Louiz e visto uma roupa rapidamente pra poder ir logo ver oque aconteceu com o Vinnie. Eu pego minha bicicleta e vou em direção ao endereço que o Léo me passou.

______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!

OQUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O VINNIE HEIN??

LOUIZ SENDO UM CORNO TOTAL KKKKK.

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora