POV'S S/N
Ja estava a noite quando Ângela me inventa de ir fazer uma tatuagem, ela praticamente me obrigou a ir junto com ela.
- isso dói mesmo, devia fazer uma - diz Ângela enquanto jaden estava fazendo a sua tatuagem.
- minha mãe ia literalmente me matar - digo rindo.
- faiz uma dessas, aposto que ia adorar - diz jaden pegando uma pasta que possuia algumas figuras para fazer tatuagem.
- é dados - diz Ângela com deboche apos ver o desenho da tatuagem sugerida por jaden.
- eu acho que a minha mãe ja planejo tudo pra mim, sério, ela planeja meu casamento com o louiz desde que tinhamos 5 anos - digo.
- perai, o louiz é o unico cara que você ja namoro? - pergunta Ângela.
- que tristeza - diz jaden enquanto fazia a tatuagem de Ângela.
- desse jeito vocês nãovão me convencer - digo apos Ângela ter dado um gemido de dor enquanto fazia a sua tatuagem.
[...]
Ângela avia terminado de fazer a sua tatuagem e depois fomos embora. Nós chegamos no meu quarto e a primeira coisa que eu faço é tomar um banho e ir pra cama dormir, ja Ângela chamou uma "amiga" para ir ao nosso quarto.
- você tá tão gata hoje - eu ouvia a garota dizer enquanto eu tentava dormir
Abri meus olhos para ver oque estava acontecendo. Logo vejo Ângela tirando a blusa de uma garota loira que jogo ser a menina que estava na festa. Ângela a deitou na cama e as duas começou a se beijar.
Eu me viro para o outro lado para não ver oque estava por vir. Depois de um tempo eu consigo dormi, graça a Deus eu não vi e nem ouvi nada.
Na manhã seguinte eu acordo e vejo Ângela ainda dormindo, mais a garota de ontem a noite não estava mais ali. Eu vou no banheiro fazer minhas higienes pessoais e vou pro quarto me arrumar, pois haveria aula. Eu decido acordar Ângela pra ela não se atrasar pra aula.
- Ângela, acorda - digo a chacoalhando de vagar - anda Ângela acorda se não você vai atrasar para aula.
- só mais 10 minutos- diz Ângela com a voz sonolenta.
- eu to indo na lanchonete pra tomar café, você quer ir comigo? - pergunto.
- não, eu só quero dormir - diz a garota cobrindo a cabeça com a sua coberta.
- tabom eu to indo lá então, mais levanta se não você vai se atrasar - digo e logo após eu saio do quarto.
[...]
Eu quero um café pequeno, por favor - falo a balconistas, assim que eu entro na lanchonete.
Eu estava esperando meu café, eu olho em volta da lanchonete para me destrair, até que meu olhar se depara com Vinnie sentado em um sofá que havia ali, lendo um livro. Nos se encaramos por um segundo.
- aqui esta café pequeno - diz a balconista fazendo meu olhar se desvia para ela.
- sim valeu - digo a ela.
- dinada.
Eu vou até uma mesa que havia ali na lanchonete que para colocar um pouco de açúcar no meu café.
- oi - escuto uma voz vindo de traz de mim.
Eu me viro rapidamente um pouco assustada e vejo Vinnie.
- oi - digo simples.
- não consigo ficar longe de você - Vinnie fala sério.
- oque - digo confusa com oque acabo de escutar.
- é, vamos nos ver sempre, sou amigo da Ângela, sua amiga de quarto.... s/n olha, vamos começar de novo, ah não sei a gente poderia ser....
- oque? Amigos? - pergunto o interrompendo.
- porque não - diz simples - quero te mostrar uma coisa.
- ta então mostra - digo.
- aliás e um lugar - diz Vinnie.
- eu acho melhor a gente manter distância - digo e logo Vinnie da um passo pra traz me fazendo rir.
- a gente se vê - o garoto diz parecendo meio desapontado.
Ele passa por mim indo sentar de volta no sofá e eu vou em direção a porta, mais eu paro na frente da mesma e dou meia volta indo em direção a Vinnie.
- ta legal, oque você quer me mostrar - pergunto curiosa.
- vamos, temos que ir de carro pois e um pouco longe - diz hacker se levantando do sofa e me puxando em direção a saida.
- tabom - digo.
A gente entra no carro e logo Vinnie da partida.
______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!SERÁ QUE ESSE PASSEIO VAI DAR PROBLEMAS??
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!
AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂...