14

617 33 0
                                    

POV'S S/N

- não acredito que você me convenceu  a fazer isso - disse vinnie enquanto se aproximava da entrada da casa de seu pai.

- é uma festa de casamento, não uma sentença de morte - irroniza s/n.

Eles entra na casa e logo se depara com Leo descendo as escadas da casa.

- oi, vocês vieram - diz Leo assim que vê os dois.

- sim viemos - fala s/n com um sorriso no rosto.

- você está linda s/n - disse Leo abraçando a mesma.

- obrigada!

- ai, bom te ver - diz Leo a vinnie e o cumprimentando com um aperto de mão.

- ta tudo tão chique! - fala s/n.

- é, ta bonito.....agora somos irmãos!

- é - fala Vinnie sem ânimo.

- você deve está muito feliz pela sua mãe e o ken! - fala s/n

- é, eu to sim. A gente se vê - Leo sai dali deixando s/n e vinnie sozinhos.

S/n e Vinnie vão para outro comodo da casa, aonde estavam a maioria dos convidados da festa, eles pegam uma taça de champanhe e vão paa uma messa.

- você veio, que bom te ver - diz a madrasta de vinnie.

- igualmente - disse vinne sem ânimo algum.

- e você de ser......s/n! - diz a mulher de morena de cabelos cacheados.

- isso - afirma.

- eu sou keren a mãe do Leo.

- oi, é um prazer conhecê-la - fala s/n comprimento a mulher com um aperto de mão.

- o prazer é meu

- parabéns!

- obrigada - agradece a mulher - eu estou feliz por você ter vindo - diz keren para Vinnie.

- meu parabéns - diz vinnie com um sorriso forçado

- obrigado por terem vindo - diz keven o pai de vinnie, se aproximando deles - que bom que decidiu aceitar o convite filho.

- Leo nos contou que você tem aula com a professora mary - fala keren.

- é - afirmo.

-  e você, vai se formar em letras? - pergunta.

- eu adoraria, mais eu acho que pra arrumar um emprego tem que ser administração ou econômia - respondo.

- se estiver enteressada em ganhar dinheiro com literatura eu tenho um grande amigo que é editor - fala o pai de vinnie, ken.

- fala do arthur? - pergunta Vinnie.

- sim - afirma ken.

- eu posso ligar pro arthur - fala vinnie.

- claro, ele vai adorar ter noticias suas - diz ken.

- ken, a marina chegou, vamos la falar com ela! - fala keren.

- curtam a festa - fala ken, e logo ele sai com keren, deixando s/n e vinnie sozinhos.

- curti a festa - fala s/n ficando bem proxima ao vinnie.

- não da

- porquê não?

- você me fez prometer que ia me comporta - fala vinnie.

Vinnie segura a mão de s/n e a leva para o lado de fora da casa, aonde possuia uma piscina e estava bem decorado com umas messas e algumas luzinhas.

Ken bate uma colher em uma taça de champanhe, chamando a atenção de todos ali no local para ele.

- muito obrigado pela presença de todos - agradece ken - esta noite nos celebramos a boa sorte, e o nome dela é keren, o amor da minha vida. Sinceramente ela salvou a minha vida, eu fui abençoado com uma nova noiva, uma nova vida, e não um, mais dois filhos brilhantes, Vinnie e Leo. Eu lembro que algum tempo o meu maios prazer era escutar o Vinnie que, adorava recitar trechos de romances estudo de cór, ele fazia pequenas apreensões lendo cada trecho e...........

- esse não é o homem que me criou - fala vinnie baixo para s/n - meu pai era um bêbado, nada mais que isso.

- ele ta tentando mudar, nem isso o meu pai conseguiu fazer, as pessoas mudam.

- claro, mais isso não muda oque aconteceu.

- oque aconteceu? - pergunta s/n.

- uma noite quando eu tinha oito anos, meu pai tava no paby, bêbado como sempre, e se meteu com os caras errados, eles foram ate nossa casa para se vingar.......meu pai não estava lá,  mais eles encontraram a minha mãe. Eu tentei lutar....eu tentei, mais eu não consegui enfrentar aqueles caras......E esse ai é o meu pai, o amado reitor scott.

- acho que que você não se lembra dessas histórias que eu contei - fala keven se aproximando dos dois.

- não da mesma forma que você - diz Vinnie sério.

- eu adoraria dançar com esse seu filho brilhante - fala s/n puxando vinnie pra dançar.

S/n e Vinnie dançaram por um tempo e logo pararam. Não demorou muito pra eles irem embora da festa.

______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora