12

618 39 0
                                    

POV'S S/N

Quando eu acordo percebo que eu dormi na casa do vinnie. Logo me lembro do louiz e começo a procurar minha calça para vestir.

Eu me visto e pego meu celular e vejo que tem 7 ligações perdidas do louiz. Eu saio correndo e pego minha bicicleta e vou em direção a minha faculdade.

Chegando la vejo Louiz sentado na escada que avia na entrada. Largo minha bicicleta no chão e vou em direção a Louiz, que logo que me viu veio de encontro comigo me dando um abraço.

- você ta bem? Aonde você estava? Você não respondeu as minhas ligações? - pergunta noah todo preocupado.

- desculpa a minha bateria acabou!

- algum problema?

- um amigo precisava de ajuda! - explica s/n.

- oque? No meio da noite?

Eles ficaram se encarando por um tempo, quando o vinnie surgi do nada fazendo ambos os dois olharem pra ele.

- louiz eu posso explicar! - diz s/n assim que louiz encara vinnie - por favor a gente pode entra e conversar?

- eu não....eu não acredito nisso - louiz se vira e vai em direção a seu carro.

- louiz, luiz espera, eu to confusa....eu to querendo te conta a alguns dias, louiz me desculpa de verdade - diz s/n indo atrás de louiz.

Louiz apenas a olha e logo após entra em seu carro sem dizer nada e da partida, saindo dali e deixando s/n sozinha com vinnie.

- s/n!

- vai pra casa vinnie.

S/n vai pro seu quarto e ao entrar Ângela acorda por causa do barulho que a mesma fez abrindo a porta.

- o louiz e eu.....terminamos - fala s/n com a voz tremula - eu sinto que eu perdi o meu melhor amigo.

- vem deita aqui, vem cá.

S/n deita junto com Ângela na cama da mesma.

[...]

Ja fazia dias que s/n não falava com louiz e muito menos com vinnie. Sua mãe avia mandado uma mensagem falando que louiz avia a contado oque avia acontecido, mais a garota ignorou.

Depois de muitas mensagens recebida pro vinnie, s/n resolveu ir se encontar para conversar.

- eu não esperava ver você! - disse vinnie assim que a viu entrar em seu quarto.

- eu tinha dez anos quando o meu pai foi embora.....ele deixou a gente sem nada. E a minha mãe, ela.....ela desabou, eu tive que cuidar dela sozinha, mais o louiz sempre ficou do meu lado, entende?. Eu me odeio por ter feito aquilo com ele.

- s/n, isso não é culpa sua!

- é, é sim. O louiz é meu melhor amigo, mais você, é muito mais que isso.

[....]

(Corte de tempo ✂️)

- A BIBLIOTECA ESTÁ FECHANDO! - grita o guarda.

Estava a noite e s/n estava fazendo umas atividades na biblioteca, até que o guarda anúnciou que ja estava fechando.

Então s/n começou a guarda suas coisas pra ir pra casa, até que alguém chega atrás dela.

- vem comigo!

- oque você.....

- se abaixa - fala vinnie se abaixando atrás de um balcão.

Logo as luzes do lugar se apaga.

- e o guarda - sussura s/n pra vinnie.

- fica quieta - diz vinnie colocando o dedo indicador na frente de seus labios, fazendo sinal de silêncio.

Eles escuta o guarda sair do local, e logo os dois saem da onde estavam escondidos.

[...]

- você pode me levar ao fogo, você pode me levar a água, você pode me levar a força, pode me levar a qualquer morte, você pode me levar a qualquer coisa que eu mais tenha evitado, isso e essa confusão dos meus pensamentos que me deixam incapaz de tudo, é o que faiz de você a minha perdição.

- porque parou? - pergunta s/n a vinnie, se referindo-se ao livro que ele estava lendo.

- é melhor a gente ir - fala vinnie assim que viu uma luz de lanterna, indicando que o guarda estava vindo.

- AI, OQUE ESTÃO FAZENDO AQUI? PAREM!! - grita o guarda assim que ve os dois.

S/n e vinnie começa a correr em direção a porta da biblioteca.


______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!

GENTE LAMENTO EM DIZER MAIS A FIC JA ESTÁ QUASE AO FIM!!

FALTA APENAS 4 CAPITULOS NO MÁXIMO PRA ELA ACABAR.

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora