POV'S S/N
Eu avia chegado a casa do Vinnie e toco a campainha, logo alguém vem atender a porta. Eu pergunto sobre léo e a pessoa me leva até a cozinha que na verdade não estava parecendo uma, tinha várias coisas quebradas por todo lado.
Léo estava tentando arrumar a bagunça que estava na cozinha.
- oque aconteceu aqui?
- comecou com o pai dele...depois deu nisso- explica léo.
- e porque me chamou aqui? - pergunto confusa.
- no meio da discussão, sem querer Vinnie deixa escapar seu nome, ele não quer falar comigo, então resolvi chamar você pra tentar conversar com ele.
- aonde ele está?
- na área da piscina!
Eu vou até o local aonde léo me mostrou o caminho e vejo Vinnie sentado na ponta de uma espreguiçadeira perto da piscina e com uma garrafa de vodka com um copo que continha um pouco do liquido dentro.
Vinnie estava destraido olhando pro nada, mais logo o garoto nota a minha presença no local.
- oque você está fazendo aqui? - pergunta o menino.
- eu fiquei preocupado com você - digo.
- você não devia esta com o seu namoradinho s/n?
- não mete o louiz nisso.....você disse que não bebia!
- eu não bebo.......não bebia, isso importa?
- você baguncou tudo la dentro - falo
- eu tava comemorando...você não soube? O meu querido pai vai se casar......você deveria ver a espelunca que a minha mãe mora lá em Londres. - diz e logo ele termina de beber o líquido que havia em seu copo só em uma golada.
- você não acha que ja bebeu de mais?
Vinnie pega a garrafa de bebida na mão e logo joga ela no chão de propósito.
Eu me agacho pra pegar os cacos de vidro no chão.
- não, deixa que eu pego - fala Vinnie se agaichando pra me ajudar a catar os cacos
Enquanto juntava os cacos de vidro espalhados no chão, eu sem querer corto o meu dedo. Vinnie segura minha mão vendo o sangue escorrer pelo meu dedo.
- Vem comigo - fala Vinnie me levando para dentro de casa.
Vinnie me leva para o seu quarto e vai em direção ao seu banheiro pegando uma toalha de mão e molhando a ponta da mesma com água. Eu me sento na ponta de sua cama e o espero voltar.
Vinnie se senta ao meu lado na cama e pega a toalha e a preciona sobre o meu corte para poder para o sangramento.
- me desculpa pelo jeito que eu te tratei....
- se você não namora, se é assim que você é..... - digo olhando para baixo
- eu acho que eu não sou mais assim dese jeito.....eu to confuso
- nois dois estamos confusos - digo encarando seus olhos castanhos.
Eu escosto minha testa na de Vinnie fazendo nossos labios ficarem centímetros de distância. Logo Vinnie - sem pensar nem mais um segundo - celou nossos lábios me dando um beijo intenso.
Vinnie me puxa para o seu lado pela couxa me deitando sobre a cama - ainda me beijando - fazendo o mesmo ficar por cima de mim. Vinnie para o beijo e tira sua camiseta preta, deixando a amostra seu lindo e definido peitoral e suas tatuagens.
Vinnie começa a beijar meu pescoço e dar algumas mordidas que tenho certeza que resultariam em marcas no dia seguinte.
Ele desce para a minha barriga e levanta minha blusa e começa a distribuír beijos em minha barriga.
Eu estava meia insegura, pois nunca tinha sido tocada desse jeito por alguém antes.
- você nunca precisa se cobrir....pra mim não! - diz vinnie parecendo notar minha insegurança.
Eu acento com a cabeça e ele continua distribuíndo beijos sobre minha barriga, descendo cada vez mais, até que ele chega no coiz da minha calça. Ele me olha com se estivesse pedindo permissão para poder continuar.
Vinnie abre minha calça e a abaixa tira junto a minha calcinha. Logo Vinnie começa a destribuir beijos por aquela região me deixando mais exitada doque eu ja estava.
Vinnie para oque estava fazendo e se deita ao meu lado me deiando confusa. Me fazendo virar para ele com as sobrancelhas fanzidas.
- porque parou? - pergunto.
- como eu disse, ainda temos muito tempo pra isso. - vinnie diz e logo me da um celinho.
Nois dois ficamos ali deitados um virado para o outro se encarando por um tempo, até que pegamos no sono e dormimos.
_____________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!ENQUANTO O LOUIZ DORME SOZINHO, A S/N DORMI COM O VINNIE 🤡🐂
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂...