POV'S S/N
E la estava eu, hoje é meu primeiro dia de aula, to muito animada. Eu estava indo para a minha para a minha primeira aula até que vi um menino parado na frente da porta da sala, ele era moreno e parecia ser legal.
- oi - o cumprimentei.
- oi - disse o garoto.
- econômia 101? - perguntei pro desconhecidos.
- é - respondeu.
Fui até a porta da sala e tentei abri-la, mais não estava abrindo.
- está trancada! - diz dando uma risada - Eu ja tentei abrir - avisou o menino.
- é eu vi - digo rindo
Nois dois ficamos parados ali por alguns segundos e logo um homem se aproxima.
- dois apressadinhos não é - diz o homem abrindo a porta - divirtam-se - diz o mesmo entrando na sala.
Nois dois entramos na sala e sentamos um do lado do outro.
- você também é calouro? Pergunto.
- sou - responde o garoto - está fazendo economia?
- a idéia é essa! - Respondo - e você?
- inglês - responde o menino com um sorriso no rosto.
- o meu nome é léo! - disse o garoto.
- s/n, oi - me apresento.
- muito prazer - diz o garoto sorridente.
- bom dia, eu sou o professor alexander! Bem vindos a aula de economia 101, essa pode ser a matéria mais importante da faculdade, então eu espero que todos vocês aqui preste muita atenção, e aproveite os meus 25 anos de carreira em Wall Street. Agora vamos começar! - diz o professor se apresentado.
[.....]
Ja estava a noite e minhas aulas ja tinham acabado por hoje. Eu estava um pouco cansada, resolvi ir tomar um banho e lavar minha cabeça. Infelizmente os banheiros não era nos quartos. Eu termino o meu belo banho e vou pegar a minha roupa que estava no chão do banheiro pra mim vestir, mais infelizmente elas estavam todas molhadas, então eu teria que ir enrolada na toalha mesmo.
Eu entro no meu quarto meio distraída, abro o meu guarda-roupa pra pegar uma roupa e quando eu olho no espelho que avia na porta do mesmo, eu vi um garoto deitado e lendo um livro na cama da Ângela. O garoto tinha olhos castanho e seus cabelos eram cacheados e loiros.
- da licença, eu acho que você entrou no quarto por engano! - digo envergonhada.
- eu to no quarto certo! - diz o menino sem tirar os olhos do livro.
- mais como você entrou aqui? - pergunto confusa.
O menino apenas tira uma chave do bolso e a mostra pra mim. Mais como ele tinha a chave do meu quarto?
- tabom.... será que você poderia sair pra eu poder me vestir? - pergunto.
- abaixa a bola gata, eu nem to olhando - diz me encarando e logo olhando para o seu livro.
Escuto a porta ser aberta e vejo Ângela entrar por ela.
- até que enfim! - diz o garoto para Ângela, que logo senta ao lado dele.
- Ah encontrei - diz a menina pegando as suas chaves do colo do garoto - oi s/n
- oi, será que voce podia pedir pro seu namorado sair pra eu poder me vestir? - pergunto pra garota.
- ah ele não é meu namorado, oque você falou pra ela? - pergunta Ângela para o garoto.
- nada, eu só tava aqui quietinho lendo - diz se o garoto se defendendo
- tabom mais seja la quém ele for....
Ângela levanta e vem na minha direção.
- você vai sair com a gente hoje - diz a garota.
- eu não sei - digo meio nervosa com a situação.
- to tentando imaginar ela em uma festa - rebateu o garoto - Mais ta difícil.
- você não vai ficar nesse quarto pra sempre, vai? - pergunta Ângela
- não- respondo simples.
O garoto levanta da cama e vem até Ângela, que vai em direção a saidado quarto, mais o garoto para e volta pra traz.
- O Grande Gatsby, é um bom livro - diz o garoto me entregando o livro - não curto spoiler...mais foi tudo um sonho - diz o garoto cujo eu ainda não sabia seu nome, indo em direção a saida.
- na verdade - falo fazendo o garoto voltar e me olha - foi tudo mentira.
O garoto sai do quarto sem dizer nada, e eu contínuo sem saber quem ele é. Eu fecho a parto e vou me trocar. Eu visto um pijama e deito em minha cama e vou ler um livro como sempre, um tempo depois eu pego no sono e acabo dormindo com o livro na mão.
______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!OQUE VOCÊS ACHARAM DO GAROTO NO QUARTO DA S/N? HAHAHA
ME DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!
E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR, ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS ❤
AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂...