POV'S S/N
- eai porque você chama de chippis? - pergunto a Vinnie se referindo as batatas fitas que estávamos comendo em um tipo de lanchonete, ou seria bar?, não sei mais isso não importa.
- porque você chama de batata fita?
- porque é frita.
- nem sempre- rebate - você pegou a minha batatinha - fala vinnie com diversão na voz fazendo eu rir, após eu ter roubado uma batatinha sua.
- então, qual é a sua história? - pergunto curiosa.
- a minha história?
- é, a sua família, como você veio parar aqui?
- eu passo....eu acho que fazer um monte de perguntas arbitrária sobre o passado de alguém não vai te dizer como essa pessoa é, eu posso descobrir como você é só de ficar um tempo ao seu lado......oque foi? - pergunta Vinnie confuso porque eu estou te encarando.
- oque?
- oque você ta fazendo?
- eu só to olhando pra ver se você revela o verdadeiro Vinnie, eu tenho todo o tempo do mundo - falo fazendo o mesmo rir.
- então ta, tudo bem - diz se rendendo - uma pergunta.
- porque lê tantos romances se não acredita no amor? - pergunto.
- quem disse que eu não acredito no amor?
- você na aula da baily! - digo.
- tem razão....é melhor você não acreditar em tudo oque eu digo - avisa me fazendo rir.
- oi gente- diz uma voz vindo atraz de mim, que logo a reconheci, era a mollye.
- eai s/n - fala Nick.
- vai chega pra la - diz mollye se sentando ao lado de Vinnie.
- a gente vai dar um tempinho aqui - fala nick sentando ao meu lado.
- eai, oque tavam fazendo? - pergunta mollye.
- a gente tava....
- comendo alguma coisa - diz Vinnie me interrompendo, eu via em sua cara que ele não estava nem um pouco confortável com os meninos.
- como vai o namorado s/n - pergunta mollye novamente.
- a genteta indo- diz Vinnie pegando suas chaves.
- perfeito, quero carona! - fala mollye
- não da, pede pro nick te lavar.
- a gente acabou de chegar - rebate nick.
- com licença - pede vinnie a garota que estava bloqueando sua passagem.
- tem toda - fala mollye provocando Vinnie.
- beleza...s/n - diz me entregando a chaves do seu carro.
- sério? - digo indignada.
- é, eu não vou demorar - diz sério.
- eu vou ficar no bar - aviso assim que me levando.
- até mais, qual é teu lance hein? - pergunta nick a Vinnie.
- qual é Vinnie?, huum - fala mollye.
Eu me sento em uma cadeira no bar e fico esperando Vinnie, que não demorou muito para vim até mim.
- qual é o problema? - pergunto assim que hacker se aproxima.
- como assim?
- você tava com vergonha deles ver nois dois juntos? - pergunto confusa.
- não
- eu vou conta tudo pro Louiz sobre nois - digo.
- nois? Conta sobre nois? Se quer terminar com o muleque do ensino médio tudo bem, mais não faiz isso por minha causa! - diz Vinnie.
- oque - pergunto indignada com oque acabo de escutar.
- olha foi divertido, mais eu não namoro - diz simples.
- você.....ta de brincadeira comigo?
Vinnie não diz nada, eu pego a chave que estava em minha mão e jogo a em cima do balcão saindo da lá e deixando Vinnie sozinho.
____________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!VINNIE FOI BEM FILHO DE UMA PUTA COM A S/N AGORA, COITADA DELA.
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!
AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂...