13

603 36 2
                                    

POV'S S/N

Depois da noite na biblioteca, vinnie e s/n se aproximaram bastante. Bom digamos que viraram "namorados".

Eles entravam em salas vazias pra se pegar, as vezes matavam aulas pra ficarem juntos e saiam quase todos os dias juntos.

- oque você não para de escrever ai? - pergunta s/n a vinnie que estava escrevendo em um caderno.

- não é da sua conta.

- me mostra!

- não

- qual é - fala s/n se levantando da cama e indo pra cima de vinnie tentando tirar o caderno de sua mão.

- pode esquecer.

- eu só quero ver oque você escreve!

S/n fica em cima de vinnie com uma perna de cada lado. Os dois ficam se olhando, logo vinnie ataca seus lábios os beijando lentamente.

S/n tira a camiseta de vinnie deixando suas tatuagens a amostra. Vinnie passa suas mãos pelas coxas de s/n enquanto a beija.

S/n para o beijo e desbotoa a calça de vinnie, quando ela ia voltar a beija-lo a porta do quarto é aberta, fazendo os dois olhar em direção a ela.

- s/n, filha, eu liguei pra todas.......s/n?

- mãe? - oque você ta fazendo aqui? - fala s/n saindo de cima de vinnie.

- oque está acontecendo? - pergunta ana.

- nada....

- quém é ele, é o cara que o louiz falou pra mim? Então é assim que você passa o seu tempo em vez de ir as aulas?

- não....

- acho melhor eu ir embora.

- acha? - fala ana com deboche.

- a gente pode conversar la fora por favor? - pede s/n

- você, some. E você s/n, vem comigo - fala ana saindo do quarto.

S/n sai do quarto deixando vinnie sozinho e vai atraz de sua mãe.

- você só pode de brincadeira, quando eu conheci a sua colega de quarto eu sabia que alguma coisa assim ia acontecer - fala ana brava

- você ta falando sério? - diz s/n com indignação.

- e depois de todo esse trabalho, como você pode jogar tudo fora por um garoto.

- como assim mãe, eu não joguei nada fora!

- você vai termina com esse garoto - ordena ana - e ai se concentrar na sua faculdade.

- você sabe como eu me sinto tentando ser perfeita pra você? Aceitando que você me transformasse na pessoa que você queria ter cido?

- eu fiz tudo pro seu bem!

- eu também fico triste mãe, que as coisas não tenha dado certo pra você! De verdade, mais essa é a minha vida, me deixa viver do meu jeito.

- é oque você realmente quer?

- sim - diz simples.

- se eu for embora agora, não vou mais pagar a sua faculdade - s/n apenas a encara - ele vai parti seu coração.

Ana sai da frente de s/n a deixando sozinha.

[...]

*CAFETEIRA*

- ela vai cortar o seu dinheiro por causa do vinnie, e eu fico preocupado com essa situação! - fala Leo

- porquê?

- o vinnie é........o vinnie é complicado.

- é, eu sei mais, ele é diferente comigo.

- toma cuidado! - elarta Leo.

S/n fica ali conversando com Leo por alguns muitos, logo ela descidi ir embora.

Quando ela sai da cafeteira, ela vê Vinnie em seu carro. S/n vai até o mesmo.

- você ta bem? - pergunta vinnie de dentro do carro.

- to, por onde andou?

- entra que eu te mostro!

S/n entrou no carro e Vinnie deu partida no carro.

Depois de alguns munitos eles chegam ao seu destino.

Vinnie fecha os olhos de s/n com as suas mão e vai a guiando, até entrar no local.

- você ta pronta? - pergunta Vinnie, após abrir uma porta.

-to!

- tem certeza?

- vai mostra logo! - diz s/n impaciente.

Quando Vinnie tira a sua mão da frente de seus olhos, s/n vê que esta em uma apartamento.

- de quem é esse apartamento? - pergunta a menina curiosa

- de uma amiga do meu pai, uma professora.

- aonde ela tá?

- na Itália, bem longe. Eu rego as plantas pra ela. - fala vinnie apontando paa umas plantas que havia ali no local.

- é muito bacana! - afirma s/n.

- imagina se fosse nossa casa? - fala vinnie

- claro!

- e pode ser!

- ta falando, de morar junto?

- quando você disse que sua mãe não ia mais te dar dinheiro, eu tive que fazer alguma coisa. A gente pode ficar aqui, até o fim do ano, só eu e você.

- fez isso por mim? - pergunta s/n.

Vinnie puxa s/n para deitar ao seu lado na cama e logo da um beijo em seus lábios.


_____________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora