Capítulo extra - Final alternativo: Retorno

326 28 35
                                    


NOTA: O capítulo começa a partir da volta dos soldados da missão de recuperação da muralha Maria. antes disso, tudo aconteceu como no final original. boa leitura!



No fim da tarde, estava havendo uma comoção nas ruas da cidade. A população estava em festa pois a tropa de exploração havia voltado, e conseguido concluir o plano com sucesso. Fiquei esperando ansiosamente na porta do pátio pela chegada de todos, e alguns minutos depois, os soldados chegaram. Na verdade, apenas um grupo de soldados: Levi, Hange, Eren, Mikasa, Jean, Connie, Sasha e Floch.

Apenas eles.

Meu coração apertou.

Caminhei rápido até Hange, que assim que me viu, arregalou os olhos.

- Hange... onde estão os outros? Onde está o Erwin?

Ela não disse uma palavra. Todos estavam ao redor, e também não diziam uma palavra. Eu já estava com um embrulho no estômago, me sentindo mal, e já estava ficando desesperada. Agarrei os braços de Hange, balançando-a, forçando-a a falar.

- Responde, Hange! Cadê o Erwin?

Antes que ela pudesse me responder, escuto uma voz vinda de trás do grupo.

- Angelle.

Sigo a voz com os olhos, e vejo Erwin parado com os cabelos meio bagunçados, sem camisa, mas com a jaqueta da tropa, a calça um pouco suja de sangue... e o braço direito completamente intacto.

Eu o observava incrédula, sem conseguir entender nada. Apesar de estar com as roupas sujas de sangue, ele não parecia ter um só arranhão. Caminhei lentamente até ele, enquanto ele olhava pra mim em súplica.

- Erwin... – disse, enquanto as lágrimas caiam no meu rosto, completamente perdida sobre o que estava acontecendo, mas completamente feliz por ele estar bem.

Corri até ele e pulei em seus braços, o abraçando forte por cima dos ombros, enquanto ele me agarrava e me segurava, me mantendo suspensa em seus braços, com o rosto afundado em meu pescoço.

- Eu voltei, meu amor... Minha Deusa, como é bom sentir o seu cheiro... eu te amo, Angelle, você é a mulher da minha vida...

- Erwin... o que... o que aconteceu, como... seu braço... – tentava formar frases, mas minha cabeça estava explodindo.

Ele me colocou no chão, e olhou em meus olhos.

- Eu sou o titã colossal, Angelle.

Fiquei completamente catatônica com a notícia. Fazia todo o sentido agora, ele ter o braço regenerado e não ter um só arranhão em seu corpo. Levi deu a seringa e Erwin, e ele comeu Bertholdt, adquirindo os poderes dele.

O que me fez pensar que Erwin esteve à beira da morte, pois essa era a condição de usar a seringa de titã. O abracei forte pela cintura, me aninhando em seu peitoral nu, ouvindo seu coração bater relativamente rápido.

- Tenho uma coisa pra te contar também, Erwin.

- O que, meu amor? – perguntou, acariciando meus cabelos.

Levantei o rosto, cruzando meu olhar com o dele, esbocei um sorriso suave, e disse:

- Eu estou grávida.

Por um segundo ou dois, sua expressão não mudou. Depois disso, seus olhos lentamente arregalaram, e seus lábios se afastaram um do outro, enquanto ele adotava uma expressão de surpresa.

O preço de entregar o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora