Isabella
Vejo uma movimentação estranha na frente do campus. Mas continuo caminhando verificando o livro que estou em mãos.Alex me ligou avisando que esta vindo me buscar. Enfim poderemos conversar sobre o que aconteceu ontem.
Paro no meio fio entendendo o motivo pela qual estão todos agitados.
Alex esta de braços cruzados encostado em um carro desses que você só vê em filmes de ação.
Os meninos olham para ele embasbacados. Enquanto as mulheres fazem de tudo para chamar sua atenção.
Ainda não me acostumei a olhar para ele. Alexander é absurdamente lindo. Exala confiança e poder!
Hoje ele esta usando uma calça jeans que deixam as coxas torneadas e uma blusa de frio preta. Que o deixa com cara de malvado.
Engulo em seco e me aproximo dele que me recebe com um sorriso no rosto.
Mau termino meu caminho ele me segura pela cintura aproximando a boca da minha orelha.
- Senti sua falta anjo!
Diz e me beija de forma casta nos lábios.Respiro o cheiro mais maravilhoso do mundo. Meu Deus esse homem é muito cheiroso!
- Também senti!
Ele abre a porta para que eu entre. Só então percebo que todos estão olhando para nós. Ainda bem que esse carro tem os vidros escuros.
Espero que eles não possam enxergar aqui dentro.
Alex da a volta por trás do carro e entra.
Não consigo desviar meus olhos dele. Que percebe e me faz um carinho no rosto.
Beijo a mão dele que está em meu rosto.
- Vamos para casa?
Ele pergunta ligando o carro que faz um ronco maravilhoso do motor.Olho em volta e todos estão olhando admirados como eu.
- Uau Alex! - Que lindo!-Tanto por dentro quanto por fora é esplêndido!
Digo admirada.
Ele sorri e pergunta:
- Se refere a mim ou ao carro?
- Aos dois!
Sorrio também. Ele me beija e coloca o carro em movimento.
- Fico feliz que gostou anjo!
- Eu e o campus inteiro como pode ver!
Ele aperta minha mão e diz:
- Meu único interesse é você Bella!
Aí gente como que não se apaixona por um homem desses?
- Está mais calmo comigo?
Decido acabar logo com qualquer desentendimento entre nós.
- Agora consigo entender o motivo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander Cooper
ChickLitAlexander Cooper é um Juiz implacável. Não teme nada e ninguém! Acostumado a ter tudo o quer. Entra em conflito após a morte de seu pai e o último desejo do magnata. Ele não se dará por vencido até possuir o que deseja! Isabella Gusmão é uma determ...