Alexander
Não me canso de admirar Isabella dormindo.
Ela realmente parece um anjo. Enrolada nesses lençóis escuros. Os cabelos estão jogados sobre o travesseiro. Metade do corpo esta á mostra me beneficiando com uma vista completa da pele branca sobre o tecido negro.
Jamais imaginei viver algo assim!
Se me pai me visse agora. Diria com todas as letras que sou um FRACO. Por deixar uma mulher me afetar dessa maneira!
Sou tirado dos meus devaneios, quando escuto o bip do celular indicando uma mensagem.
Senhor, tudo pronto!
Já estamos com o pacote!Sorrio com a eficiência que Charles conduziu essa operação.
Depois que Isabella dormiu. Liguei para Charles, para que ele levantasse todas as informações sobre Richard Miller.
Infelizmente não posso dizer nada, sobre esse assunto com James.
Não gosto de agir como um traidor! Mas por hora preciso deixar meu amigo no escuro.
Pela forma que ele está em relação a Lara. Tenho certeza que ele mataria o filho da puta. Sem pensar!Primeiro preciso ver o infeliz pagar pelo que fez. Antes de entregá-lo ao James, ele vai se arrepender de ter ameaçado minha mulher!
Mando uma mensagem para Charles, que me encontre no escritório em meia hora.
Saio do banho e Isabella ainda esta dormindo.
Decido não acordá-la. Peço para Raquel, minha governanta chamá-la no horário certo para ir ao trabalho.
Deixo ordens explícitas para que ela tome o café da manhã, antes de sair.
O motorista levará ela para o hospital. Hoje a equipe de seguranças já estará monitorando todo hospital,
Chego no escritório. Charles já me aguarda na recepção.
- Bom dia!
- Bom dia, Senhor Cooper!
- Não quero ser interrompido!
Digo olhando para ela.- Sim, Senhor!
Viro as costas e aceno para que Charles entre.Meia hora depois. Ele sai da minha sala e já tenho o plano perfeito para foder com a vida desse merdinha!
Estou observando a cidade de São Paulo, enquanto bebo uma xícara de café.
A garoa fina caindo sobre o vidro do arranha céu, me dá a vista perfeita da avenida Paulista. Hoje mais agitada pelos veículos.Escuto o toque do meu celular e o retiro do bolso.
Atendo sem olhar o visor e uma voz rouca, inteiramente sexy toma conta do meu ouvido.
Meu pau instintivamente cresce dentro da calça.
" Alex, onde você está?"
Ela pergunta com a voz sonolenta.
Caralho! como eu queria estar lá nesse momento.
"Bom dia Anjo! - Dormiu bem?"
Ela suspira e responde:
"Sim! Mas queria que estivesse aqui quando eu acordasse. -Qual o seu problema com dias seguintes?"
Gargalho da sua observação.
"Não tenho problema algum. -Anjo!
Tive uma reunião de urgência, não quis te acordar!""Eu realmente estava cansada!
Vou me trocar agora, antes que me atrase para o trabalho!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander Cooper
ChickLitAlexander Cooper é um Juiz implacável. Não teme nada e ninguém! Acostumado a ter tudo o quer. Entra em conflito após a morte de seu pai e o último desejo do magnata. Ele não se dará por vencido até possuir o que deseja! Isabella Gusmão é uma determ...