Bem me quer!

1.1K 62 0
                                    


Isabella

Hoje faz exatamente um mês que tive a oportunidade de renascer!
Sempre me considerei uma pessoa bem resolvida. Que luta para conquistar os objetivos e sonhos. 

Todos os meus planos para o futuro incluíam minha carreira! 
Casamento não estava em nenhuma lista de metas e sonhos para o futuro.

Até um certo homem aparecer na minha frente!
Alexander chegou como um furacão levando tudo o que tinha direito!

Três meses foi o tempo que ele levou para me trazer até o altar!
Porém desde o primeiro instante do nosso encontro. Já nos pertencíamos!

Depois daquele trágico dia do sequestro. Percebi que a vida precisa ser intensamente vivida!
Não podemos nos apegar ao tempo. Porque não temos à certeza de nada nessa vida.

Após esse dia me tornei uma pessoa mais livre. Que deseja viver novos sonhos, realizar novos projetos. Que se entrega sem medo e reservas.

Então decidi que não quero mais atrasar minha felicidade! -Afinal quanto tempo temos?
Foi o que ele me perguntou após o sequestro. E foi a pergunta que me fez virar a chave em minha vida.

Hoje estou aqui em frente à essa enorme janela na mansão do James. Para receber os votos sagrados do matrimônio!
Olho para os convidados lá embaixo no lindo jardim. Todos os que estão aqui hoje fazem parte da nossa pequena história juntos.

Escuto duas batidinhas na porta. Me viro e encontro Lara entrando emocionada. Com as mãos na boca.

-Você está perfeita! -Bella!

Ela trás um buquê de copo de leite em uma das mãos. Na outra uma caixinha de presente.

- Um verdadeiro Anjo!-Minha amiga!

Recebo um abraço forte.

- Você também está linda!-Lara!
Digo olhando para o vestido perfeito que ela veste.

- Te trouxe isso. -Quero que abra antes de entrar naquele jardim!

Vejo o brilho em seus olhos.

 -O que está aprontando Lara?

- Abra!

Ela diz simplesmente.

Pego a caixinha de suas mãos.

Estou trêmula com tantas emoções passando por minha mente hoje!

Encontro uma pequena carta amarelada. No fundo da caixa tem um colar.

Na verdade parece um relicário!

 Abro a carta com cuidado. Meu coração salta em meu peito!

"MINHA QUERIDA BEIJA-FLOR"

Como eu gostaria de estar ao teu lado. Nesse dia tão importante da sua vida!
Todo pai sonha com o momento de entrar de braço dado com sua filha na igreja. Para que o noivo tenha certeza de que está recebendo a maior herança de todas. O Amor de um pai!
Infelizmente meu amor. Se estiver lendo essa carta é porque não estarei fisicamente para te acompanhar até lá.
Me perdoe meu beija-flor! Por deixar você pensar em todos esses anos que te abandonei. A Verdade é que nunca tive forças suficientes para me despedir de você!
Minha vida foi breve. Mas agradeço todos os dias que pude passar ao teu lado!
Tenho certeza de que será muito feliz!
Aceite esse relicário como prova de que até meu último suspiro. Você esteve em meu pensamento e estará para sempre em meu coração!

Beijos meu Beija-flor!

De: Papai.

Não consigo respirar. Sinto meu peito arder de saudades do meu pai!

Lara me abraça. Secando as lágrimas do meu rosto.

Segura minha mão e deposita o colar nela.

Abro o coração que carrega uma foto minha ainda criança e papai do outro lado.

Ele sorri para a câmera. O sorriso que carrego em meu coração todos esses anos! 

Alexander CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora