Isabella
Acordo com um incômodo na barriga.Pego o celular já passa das 2h.
Decido ir ao banheiro e assim que coloco os pés no chão sinto algo descer por minhas pernas. Puxo a camisola e um líquido transparente desce por elas.
Minha bolsa estourou. Murmuro sem saber ao certo o que fazer.
Chamo Alexander que dorme feito uma pedra.- Alex!-Amor acorda!
Ele se mexe e murmura algo incompreensível.
Chamo novamente e dessa vez ele me olha.- Isabella volta pra cama Anjo! Já vai amanhecer e juro que vou negar fogo dessa vez!
Resmunga fechando os olhos novamente.
Duas coisas que eu vive para ver: A primeira é Alexander negar fogo. A segunda é a canseira que estou dando nele nesses últimos meses de gravidez!
- Alex. -Minha bolsa estourou. -Preciso que me leve ao hospital!
Digo próximo ao ouvido.
-Tá falando sério?
-Sim!
-Merda!
Ele levanta tropeçando nos próprios pés.
- Vai nascer? - Está falando sério?
Pergunta desesperado.
- Calma amor! - Está tudo bem!
Tento tranquilizar Alexander que parece estar em choque.
Ele corre até o closet e volta saltando em uma perna só. Tenta vestir uma cueca ao mesmo tempo que fala ao telefone.
- EU ESTOU CALMO!
Grita com pessoa do outro lado da linha.- O que?- Como assim?
Me analisa. Fecha a expressão voltando a falar com quem quer que seja.Estou na mesma posição observando meu marido se vestir.
- Isabella! -Vai ficar tudo bem amor!
A voz está nitidamente nervosa. Diz as palavras para mim. Mas como se estivesse repetindo para ele mesmo.
- Chego em dez minutos doutor!
Desliga o telefone. Jogando o mesmo sobre a cama.
Então ele estava falando com o Dr. Otávio.
Alexander se aproxima da cama e me pega nos braços. Me carrega até o banheiro.
- O que está fazendo, Alex?
- Vou te dar um banho rápido e correr para o hospital.
- Amor! Está tudo bem é sério! - A bolsa estourou mas não sinto nada ainda!
Ele me coloca na ducha como se não tivesse escutado o que falei.
- Pronto anjo! -Dr. Otávio disse que um banho morno te ajudaria!
Me senta na cama e vai em direção ao closet. volta com minhas roupas íntimas e um vestido longo.
Me ajuda à vestir e em seguida pega as malas de maternidade. Que eu já havia preparado para esse momento.
Tento acalmar meu marido. Mas ele parece ao ponto de ter um colapso!
Então decido não cutucar a onça com vara curta.
O caminho até o hospital foi feito rapidamente. Quem estiver de fora acha que o bebê já está à ponto de nascer.
Sorrio sentindo a leve contração. Sei o que ainda está por vir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander Cooper
ChickLitAlexander Cooper é um Juiz implacável. Não teme nada e ninguém! Acostumado a ter tudo o quer. Entra em conflito após a morte de seu pai e o último desejo do magnata. Ele não se dará por vencido até possuir o que deseja! Isabella Gusmão é uma determ...