Isabella
-O que foi tudo isso?
Me sinto zonza, minha cabeça não acompanha meu corpo.Realmente estou em um livro e esqueceram de me avisar?
Suspiro a espera do elevador.
- Alexander Cooper, que homem é aquele?
Coloco os dedos sobre os lábios, eles estão doloridos.
-Céus Isabella!
Aquele homem é um trator, pode literalmente me quebrar.
Nunca fui beijada daquela maneira, com posse, como se eu fosse o oxigênio que ele precisava, para respirar.
Me perdoa Grey, mas Alexander Cooper, esta bem empatado com você!
- Vou enlouquecer!
O elevador demora uma eternidade, para chegar ao destinoQue loucura, toda é essa?
-Porque um homem, tão poderoso como ele, iria querer algo comigo?
Ele me pareceu bem sincero, com tudo o que me contou. Meus amigos infartariam, se soubessem dessa história de casamento.
Entro no apartamento sem fazer muito barulho, rezo para a Lara ainda estar dormindo.
Estaco assim que entro.
Bento, está sentado na poltrona, vejo o quão furioso está.
Os cabelos estão desgrenhados, olhos vermelhos, usa as mesmas roupas de ontem a noite.
Me sinto péssima, sei o motivo dele estar assim!
Sinto meus olhos, queimarem pelas lágrimas.
Antes que eu feche a porta, ele vem me encontrar.
- Tem ideia, de quanto tempo estou aqui te esperando, Isabella?
Opa, me chamar pelo nome inteiro, é sinal de que ele esta realmente bravo comigo.
- Ben eu sinto muito!... - Eu queria ter ligado antes, mas estava sem o celular.
Tento me justificar.
- Tem noção, do quanto estava preocupado?
Ele bate na parede, me assustando. Me sinto a pior amiga do mundo!
Não consigo mais segurar as lágrimas. Deixo que elas desçam em cascatas por meu rosto.
-Ben me perdoa!
Ele não me olha.- Quem é aquele idiota, Isabella?- O que ele fez com você?
Se vira para me olhar, examina meu corpo, parando em meu rosto.
Parece se acalmar, ao ver meu estado emocional.
Caminha até mim, me abraça forte. Sinto o desespero em sua voz. Isso só piora minha culpa.
- Aqueles seguranças imundos, me seguraram. Não consegui ir até você, me perdoa!
Sinto a aflição na voz dele, não consigo parar de chorar.
Um soluço escapa da minha garganta. Não imaginei que isso tivesse acontecido.
Minha mente, não me ajudou muito desde que acordei.
Ele me abraça forte, como se eu pudesse escapar novamente.
- Meu Deus, Bella! - Nunca rezei tanto como hoje, para que estivesse em segurança!
Choro ainda mais, sensibilizada com sua proteção e amor.
Tenho os melhores amigos, desse mundo!
- Me perdoa Ben?! -Eu jamais quis preocupar você dessa forma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander Cooper
Chick-LitAlexander Cooper é um Juiz implacável. Não teme nada e ninguém! Acostumado a ter tudo o quer. Entra em conflito após a morte de seu pai e o último desejo do magnata. Ele não se dará por vencido até possuir o que deseja! Isabella Gusmão é uma determ...