Lara
Dias depois...
Me sinto completamente estranha. Meu corpo inteiro está dolorido.
Pelo barulho dos aparelhos, consigo distinguir que estou no hospital.
Tento abrir os olhos, mas a dor na minha cabeça é insuportável. Dói tanto que meu estômago protesta. Solto um gemido baixo.
O que será que aconteceu comigo?
Forço mais uma vez minhas pálpebras e finalmente consigo abrir um pouquinho os olhos.
A luz que irradia me faz fechá-los novamente! -Merda!
Tento mexer as mãos e os pés. Graças a Deus eles estão funcionando! Levo minha mão direita ao rosto. Parece que pesa uma tonelada.
Sinto um incômodo no meu nariz. Um respirador? -Que diabos estou fazendo com esse respirador?
Minha mente está confusa!
Abro os olhos mais uma vez.
Respiro aliviada por conseguir os manter abertos, apesar da dor que estou sentindo.
Olho para baixo. Tem um acesso venoso em minha mão esquerda, também alguém a segurando firmemente, como se eu pudesse fugir dessa cama.
Sorrio ao contatar de quem se trata, me arrependo do simples movimento.
- James.
Sussurro mas ele não me escuta.Parece tão cansado!
Os cabelos estão amarrados de um jeito bagunçado. Ele esta sentado em uma poltrona próximo a minha cama, de um jeito todo torto.
Aposto que irá acordar com dor nas costas.
Acaricio a mão que me segura tão firmemente. James solta um suspiro, mas continua dormindo.
Depois do que parece uma eternidade. Alguém entra no quarto.
Assim que me vê, deixa a pasta cair. Assustado.
Minha cabeça pulsa de dor e fecho os olhos rapidamente gemendo, de dor.
Meu delegado dá um pulo, se colocando em alerta.
- Ele olha de mim, para Bento!
Parece não acreditar no que vê. Bento está igualmente, parado na porta sem fala.
-Será que sou algum fantasma?
Minha voz sai rouca e baixa.- Você acordou meu amor!
James diz segurando firme, minha mão novamente.
Meu amigo parece tomar coragem e se aproxima também. Está com lágrimas nos olhos.
Ele segura minha outra mão, ambas estão geladas.
- Bem vinda de volta!- Está sentindo alguma dor?- Algum incômodo?
James diz se atropelando nas palavras, preocupado.- Ei eu é que sou o médico aqui!- Eu é que tenho de fazer essas perguntas!
James resmunga e olha feio para Bento.
Que o ignora, tirando o estetoscópio do pescoço e começando a me examinar.
Acho graça da situação. Eles estão mais perdidos do que agulha no palheiro!
- Ei...
Vou protestar mas minha garganta dói. Ela está arranhando e tenho muita sede.
- Quero água!
Consigo dizer por fim.
James se vira para buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander Cooper
ChickLitAlexander Cooper é um Juiz implacável. Não teme nada e ninguém! Acostumado a ter tudo o quer. Entra em conflito após a morte de seu pai e o último desejo do magnata. Ele não se dará por vencido até possuir o que deseja! Isabella Gusmão é uma determ...