Fim da linha

2.5K 119 7
                                    

Alexander

"Uma semana, antes de conhecer Isabella:"
---

O advogado da minha família, acaba de sair da mansão.

Estou anestesiado, com toda a documentação em minhas mãos. A princípio os papéis, pareciam labaredas de fogo, queimavam todas as vezes que as tocava.

-Até depois de morto, ele quer decidir a minha vida!

Grito, jogando o copo de whisky na parede.

O barulho ecoa pelo cômodo.

Meu pai nunca foi um homem presente, sempre preocupado com seu império.

Só se fazia presente, quando tinha oportunidade de mostrar a família modelo, como troféu para a sociedade.

Minha mãe, sempre foi uma pessoa brilhante, mas com o passar dos anos foi se anulando, perdendo o brilho da mulher incrível que era.

Somente a vontade do meu pai, importava naquela casa.

Um belo dia, ela  decidiu dar um basta, naquele sofrimento. Então pediu o divórcio e simplesmente sumiu, sem deixar rastros.

Meu pai ficou louco, quando descobriu. Porém ele não foi o único a ser abandonado, por ela.

Eu era muito pequeno, para entender que ela não voltaria.

Me lembro de chamar por ela, chorar até dormir de exaustão.

Ele procurou por minha mãe, até o último dia de vida
Não porque ele à amava, mas por orgulho próprio, de ser deixado por ela.

Eu, fui praticamente criado pelos empregados, e pelos pais do James. Que sempre, foram a minha verdadeira familía!

Meu pai não conseguia me olhar nos olhos, dizia que eu me lembrava o maior erro da vida dele, que era minha mãe.

Então, ele passava a maior parte do tempo, na empresa ou em viagens.

Sempre fez da minha vida, um verdadeiro inferno. Era tirano e controlador. Não aceitava a minha felicidade, não suportava me ver sorrindo.

A única coisa que ele me ensinou, foi ser frio e calculista. Nunca mostrar emoção, nunca sorrir e acima de tudo, jamais ser feliz!

Sempre fui estudioso, porque nunca aceitei perder para ninguém. Precisava ser o melhor da turma, o melhor nos esportes e depois mais tarde, o melhor nos negócios.

Me formei com honras, para ocupar o cargo da presidência, das nossas empresas o dia que ele partisse desse mundo.

Tudo estava de acordo, com o que ele desejava. Até eu perceber, que ele estava feliz...

Abandonei tudo, me formei em direito, sempre exerci minha profissão, com majestade. De todos os tribunais que estive, sai vitorioso. Mais tarde me tornei Juiz, esse sempre foi o meu verdadeiro sonho.

Uma coisa, que precisam saber sobre mim: Não tolero injustiças, não dou segundas chances.

Sou o único herdeiro, dos Cooper. Mas meu querido pai , deixou em testamento, que só posso assumir a presidência, se estiver casado.

Tentei de todas as formas, achar uma brecha na documentação. Mas o infeliz, mais uma vez venceu!

Até depois da morte, ele achou um jeito de me infernizar e punir.

  O testamento é bem objetivo, caso me opuser a esse absurdo, terei que entregar a empresa nas mãos de outra pessoa.

Alguém que o velho já deixou escolhido, para assumir a presidência.

Alexander CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora