Alexander
Um ano depois...
- Pode entrar!
Levanto os olhos do computador e vejo James se aproximar com uma expressão nada amigável.
Me coloco de pé indo até ele.
- O que houve?
Pergunto preocupado.
Meu amigo se aproxima do bar. Prepara uma dose de whisky e vira uma quantidade grande de uma vez só.
-PORRA!- Tem um minuto? -Ele pergunta já preparando outra dose da bebida.
- Fala logo!- CARALHO! - Que porra aconteceu para você estar desse jeito?
Ele tira o paletó e afrouxa a gravata.
Antes de sentar. Essa enrolação já está me deixando puto!- James!
Digo entredentes.
- Desembucha PORRA!- Eu fiz uma merda das grandes! -E agora não sei como vou contar pra Lara!
- Cara não me diz. - Que trepou com alguma vagabunda por aí!
Digo mais irritado.
James coloca o copo com força na mesa.
- Claro que não porra! - Jamais faria algo assim!
Respiro aliviado. Além da Lara a minha esposa arrancaria minhas bolas. Se ela fizesse isso!
- Então o que foi James?
Ele virá outro gole antes de responder e me sirvo também de uma dose.
Sento de frente para ele. Encarando os olhos confusos.- A Lara resolveu que mesmo depois do casamento. -Não quer ter filhos!
Ele suspira.
- Por conta do cargo no hospital! -Cara como pode uma mulher não querer filhos? -Nossos filhos?
Ele esta inconformado. Sinto pesar por ele!
James desde moleque quis ter uma família grande. Por ser filho único.- Mas porra Alex! - Já não sou tão garotinho mais. -Quero uma família o quanto antes!
- Eu sei meu amigo. -Mas o que você pode fazer quando a isso?
Quando nos envolvemos sentimentalmente com elas. Já prevíamos muitas coisas que poderiam acontecer. Elas são novas. Estavam terminando a faculdade, ingressando em carreiras promissoras. E as duas tem uma força de vontade enorme de se realizar profissionalmente.
Nós já passamos dessa fase. Hoje entendo tudo o que causei a Isabella!
Fui egoísta muitas vezes por me colocar na frente dela. Quanto ao trabalho. Coloquei um filho nela com tão pouca idade. Ela tinha muito o que viver hoje enxergo isso!
Nosso filho é a realização da minha vida! Porém Isabella foi mãe antes de passar por outros processos da vida de uma mulher.
Nesse primeiro ano de vida do nosso filho. Ela tem se desdobrado entre viver o sonho profissional, administrar um marido turrão feito eu. E ser a melhor mãe possível para o nosso pequeno.
Vejo o quanto isso consome a vida dela. Nessa idade elas deveriam estar em baladas, curtindo a vida!
Jogo esses pensamentos de merda pra lá! Isabella e balada não combinam na mesma frase.
Só de pensar nela com aquele vestido preto colado ao corpo e os marmanjos. Babando pelo que é meu! Fico puto!
James levanta e vai até a janela de vidro. Põe a mão no bolso do terno enquanto vira o restante do whisky.- Aí que está o problema. -Alex!
Vira para me encarar. Mas que porra! Só vi essa expressão antes nele. No dia em que nossas mulheres foram sequestradas.- Eu já fiz algo! -E tenho certeza que ela já está grávida! -Mesmo contra a vontade!
Olho confuso para ele. O que ele poderia ter feito?
Ele prepara outra dose. Meu cérebro não consegue acompanhar o que ele esta dizendo.
- E isso não é uma boa notícia? - Você deveria estar feliz! -É tudo o que deseja!Digo sem entender a gravidade do problema.
- Eu estou feliz. -Cara! - Na verdade estou explodindo por dentro!
Ele diz sorrindo. Sei que essa felicidade é sincera.
- Então não estou entendendo. -Irmão!
Continuo confuso com essa conversa.
- O problema é que fiz a Lara parar com o anticoncepcional.- Garanti para ela que iríamos nos prevenir. -Até fiz ela baixar um aplicativo no celular pra prevenir.
Ele suspira...
- Mas á verdade é que nunca quis nenhuma merda de prevenção! -Todos os dados que ela coloca no maldito aplicativo. -Vai em cópia para o meu celular. -Sem ela saber!
Ele me olha e balanço a cabeça para prosseguir.
- Eu tenho acesso aos dias férteis!- Ela me faz usar preservativo quando esta neles.
Balanço a cabeça entendendo o que ele diz.
- No mês passado nós brigamos por isso. -Então a prendi na cama e me despejei dentro dela! -Ela ficou irada comigo!- Fez até ameaça de greve de sexo!
Olho para meu amigo e minha vontade é de gargalhar. Mas me contenho ele sabe a força que estou fazendo para não sorrir.
-Enfim me fez ir a farmácia comprar a pílula do dia seguinte.- Comprei a porcaria que ela queria.- Mas entreguei vitamina no lugar da pílula. -Deixei a caixinha para ela como prova de que tomou realmente a pílula.
Olho assustado para ele. Levanto segurando nos ombros dele para me encarar.
- Aquela Fadinha do Capeta vai acabar com a sua vida! -Quando souber!Afirmo o que ele provavelmente já sabe.
- Como pode ter certeza?- Que ela esta realmente grávida?
- Eu sinto!- Ela tem estado bem sonolenta. -Passa mau por conta de cheiros!
- Como pode uma médica?- Não saber que esta grávida?
Ele pergunta incrédulo.
-Fora o apetite por sexo!- E o mau humor do caralho!Sorrio lembrando a forma que Isabella ficou na gestação. No mesmo momento que me amava, me odiava! Coitado do meu amigo!
- E o que pretende fazer?
Pergunto com curiosidade.
- Eu? - Absolutamente nada! - Só precisava contar esse crime para alguém! - Preciso ter um cúmplice no caso de ser julgado!
Agora é ele que gargalha.
Só agora entendo o jogo do maldito!
Se a Fadinha descobre sobre ele ter feito algo assim e que eu sabia de tudo. Não vai sobrar pedra, sobre pedra!
E Isabella jamais me perdoaria!- Seu porco de merda! - Me contou só para me foder junto com você!
- Um homem. -Precisa usar a sabedoria para sair ileso de um crime!
-Leve esse crime para o túmulo James Winter!- Eu farei o mesmo!- Pra manter minhas bolas no lugar!
Ele sorri.Tenho vontade de socar a cara do James. Mas o abraço parabenizando. Ele será um pai incrível!
Já é um padrinho babão para o Erick.- Sei que será um pai incrível meu amigo!
Agora vamos beber para comemorar!
A vida as vezes nos coloca em estradas que jamais pensamos em percorrer. Uns dizem ser destino. Outros planos de Deus.
Eu porém acredito que tudo tem um propósito. Uma simples encontro mudou a minha vida!
Permitiu que eu experimentasse a maior de todas as realizações! Ter uma Família!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander Cooper
ChickLitAlexander Cooper é um Juiz implacável. Não teme nada e ninguém! Acostumado a ter tudo o quer. Entra em conflito após a morte de seu pai e o último desejo do magnata. Ele não se dará por vencido até possuir o que deseja! Isabella Gusmão é uma determ...