Oi, meus amores!
Olha quem está de volta!!! Isso mesmo, euzinha e os hyungki mais bobões do mundo ♥
Eu nunca escrevi uma segunda temporada pra nenhuma fanfic antes, então NIC 2 é mesmo um novo passo! Espero que vocês gostem e se divirtam, porque tem bastante confusão na vida dos nossos pombinhos até eles subirem ao altar!!!
Boa leitura!!!
· · • • • ⋈ • • • · ·
Talvez eu tenha soltado o ar com força demais - e pela centésima vez - quando Hyungwon estacionou o carro na frente da casa dos pais. Eu me sentia muito nervoso e minhas mãos suavam como nunca. Termos chegado tão cedo acabou provocando um tipo de paralisia que me impediu de reagir de outra forma e o próprio Hyungwon teve que destravar meu cinto de segurança, tocando meu ombro em seguida para saber se estava tudo bem enquanto eu balançava a cabeça respondendo que não.
Que cara ficaria tranquilo quando se estava indo jantar na casa dos sogros pela primeira vez?
— Assim você vai me deixar nervoso também — ele disse e pedi desculpas, sabendo que eu precisava me acalmar. Inspirei lentamente e soltei o ar com a mesma velocidade, várias vezes, com Wonnie me incentivando como se eu estivesse parindo um filho.
Nós saímos do veículo, sendo tocados pela brisa fria do começo da noite e então olhei em volta, para a grande e famosa casa dos Chae. Nunca tinha estado ali dentro, tendo chegado apenas até o portão, então jamais havia imaginado que a residência era tão bonita. Havia uma escadaria de pedras que levava a um jardim frontal muito bem cuidado e a fachada de estilo moderno nos recepcionava com toda a sua elegância.
Senti Hyungwon se aproximar e então ele travou o carro, o bipe do alarme me tirando do devaneio e me dando um leve susto.
— Pronto? — ele quis saber e eu neguei, pedindo por mais alguns segundos para me acostumar com a ideia de encontrar Chae Doyun, vulgo o pai de Hyungwon, com quem eu nunca tinha falado pessoalmente.
Hyungwon e ele já tinham colocado pedras sobre o passado e conviviam muito bem, apesar de não terem tido oportunidade de se encontrar tanto desde que fizeram as pazes. O senhor Chae nunca ia até Seoul, deixando a filial da empresa aos cuidados da esposa, a sempre elegante Goeun, de quem eu gostava muito e que era uma das razões pelas quais eu ainda não tinha desabado ou fugido dali.
No entanto, era impossível não me recordar de que o senhor Chae havia expulsado Hyungwon de casa quando descobriu que ele era gay. Muita coisa tinha mudado, claro, principalmente esse preconceito estúpido, mas ainda assim, eu sentia medo de que ele achasse que eu não era o parceiro ideal para seu filho.
Foi o que eu disse a Hyungwon quando ele me perguntou se podíamos entrar e então ele riu em resposta.
— Não precisa se preocupar, Kiki, eu tenho certeza de que a minha mãe já te elogiou horrores pro meu pai e ele, com certeza, não vai querer contrariá-la.
— Isso me deixa tão aliviado — resmunguei de forma irônica e ele então me puxou pela mão, aproximando-se o suficiente para beijar o topo da minha cabeça. — Não faz isso, eu vou chorar.
— Não vai não.
Hyungwon me abraçou apertado e senti um pouquinho mais de coragem para enfrentar a situação. Não havia realmente um motivo para ter medo daquele encontro, então quando caminhamos de mãos dadas até a entrada frontal, tratei de me recompor como podia. Com as pernas ligeiramente bambas, vi a porta ser aberta e Goeun nos recebeu com seu sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing In Common 2 | HyungKi
FanficKihyun e Hyungwon precisam tomar sérias decisões sobre a cerimônia de casamento enquanto suas famílias encaram batalhas internas que podem arruinar o grande dia. [HyungKi] • sequência de Nothing In Common (é preciso ler a parte 1 antes!) •