Oi, meus amores!
Hoje os hyungki estão prontinhos pra resolver um impasse sobre o casamento kkkk espero que vocês gostem!!!· · • • • ⋈ • • • · ·
A namorada da minha mãe não trabalhava mais no mesmo lugar que ela, mas tinha montado uma pequena floricultura no centro e seu filho, Hoseok, a ajudava. O estabelecimento ficava ao lado de um também charmoso café, e Hoseok se juntou a Hyungwon e eu enquanto lhe contávamos sobre as novidades do casamento.
Ele seria um dos padrinhos junto de Hyunwoo e se mostrou bastante ansioso, dizendo que nunca tinha sido padrinho de ninguém antes.
— Aliás, minha mãe está muito eufórica pra mostrar os modelos de buquês pra vocês dois — ele disse e fitei Hyungwon um pouco desconcertado, afinal, aquilo não estava nos planos. Haena faria toda a decoração do salão de festas, mas não havia o pedido de um buquê incluso no contrato. Hoseok percebeu minha estranheza. — O que foi?
— Não é nada — Hyungwon respondeu antes que eu pudesse abrir a boca e, por baixo da mesa, deu um beliscão na minha coxa, me obrigando a conter um resmungo.
Terminamos de comer e retornamos à floricultura, encontrando a mulher sorridente que estava amarrando um arranjo num vaso bastante chamativo. Sua cliente a aguardava e ficou muito feliz quando recebeu seu pedido, nos cumprimentando com exagerada simpatia ao se dar conta de quem nós éramos.
Obviamente a cidade inteira sabia do casamento. Minha avó decerto havia transformado o evento num acontecimento incrivelmente grandioso, pois seu neto finalmente iria desencalhar - palavras que ela mesma usou várias e várias vezes no último ano, depois que Hyungwon e eu ficamos noivos.
Percebi que a mulher resolveu fingir interesse em outras flores apenas para poder escutar a conversa e respirei fundo, tentando ignorar sua presença.
Já Haena tinha um sorriso tão bonito quanto o do filho e era igualmente gentil. Ela nos abraçou e, quando Hoseok mencionou a questão do buquê, nos puxou consigo até uma mesa repleta de laços e fotografias, separando três delas para que escolhêssemos qual era o modelo mais bonito dentre aqueles que mais pareciam fazer o nosso estilo.
— Estas são magnólias e têm pétalas grandes em cores pálidas. A segunda opção são as begônias, o charme desse buquê são as folhas — ela estava tão animada que não consegui não mostrar interesse —, e a opção mais sofisticada são os lisiantos, com leques de branco e roxo.
— Os lisiantos representam a entrega ao parceiro — Hoseok disse, piscando para nós de forma marota.
Eu ri junto dele, mas quando olhei para Hyungwon, ele parecia realmente encantado por aquela opção. Seus dedos correram pela imagem das flores e foi como se houvesse um brilho diferente em seus olhos, o que me fez erguer as sobrancelhas. Ele realmente me surpreendia mais a cada dia.
Quando Haena perguntou qual era o nosso preferido, ele não hesitou em responder, numa voz tranquila e charmosa:
— Os lisiantos, com certeza — e olhou para mim em seguida, sorrindo de forma serena, o que fez meu coração palpitar muito depressa. — O que você acha, Kiki?
— S-são lindos...
Os demais arranjos foram acertados e nossa próxima parada foi o estúdio da fotógrafa que seria responsável pelos cliques da festa. Yeoreum parecia muito nova, mas seu estúdio era um dos mais famosos da região. Ela nos informou sobre os serviços prestados e perguntou se permitiríamos a montagem de uma cabine de fotos para entreter os convidados, o que nos pareceu uma ideia muito divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing In Common 2 | HyungKi
FanfictionKihyun e Hyungwon precisam tomar sérias decisões sobre a cerimônia de casamento enquanto suas famílias encaram batalhas internas que podem arruinar o grande dia. [HyungKi] • sequência de Nothing In Common (é preciso ler a parte 1 antes!) •