Oi, meus amores!
Queria pedir desculpas pela falta de atualização na semana passada. Esse é um dos capítulos mais importantes dessa temporada, então ele precisava ser revisado com carinho.
Espero que vocês gostem!
· · • • • ⋈ • • • · ·
Experimentei três diferentes estágios naquela manhã. Primeiro, acordei como se aquele fosse um dia extremamente ordinário, com meu primo roncando enquanto estava enroscado em Changkyun e com Minhyuk esparramado ao meu lado, tomando mais da metade da cama, o que me levou imediatamente ao estágio dois, pois eu não considerava comum não ter Hyungwon abraçadinho comigo. Uma única sentença martelou durante praticamente meia hora na minha cabeça: eu ia me casar. Eu ia me casar. Eu ia me casar e o dia finalmente havia chegado.
O estágio três me deixou eufórico, mas antes que eu pudesse acordar todo mundo, alguém abriu a porta do quarto e quase me cegou com um flash.
— Vó! — exclamei, coçando os olhos enquanto ela ria e abaixava a câmera.
— Quero pegar todos os detalhes, Kiki, todos os detalhes...
Não à toa, ela parecia mais animada do que todos nós juntos. Quando enfim nos ajustamos ao início do dia, Minhyuk se arrumou e saiu para buscar Minji na estação e Jooheon e Changkyun ficaram para me ajudar a estar pronto na hora certa. Todas as refeições foram feitas com tamanha normalidade que achei que tinha voltado no tempo, mas a ocasião especial não demorou a se fazer realmente presente. Ver todo mundo arrumado não me permitiu conseguir parar de sorrir e as mensagens que Hyungwon me enviou durante todo o dia me deixaram ainda mais animado.
— Wow, você está lindo, Kihyun! — foi o que ouvi quando Jooheon e Changkyun entraram no quarto no fim da tarde e me viram ajeitando o paletó na frente do espelho. Changkyun foi quem teceu o elogio, então eu ri quando Jooheon lhe deu um cutucão no braço. — Ai!
— Quer trocar os primos, é isso? — Honey provocou e seu namorado ergueu uma das sobrancelhas numa expressão brincalhona.
— Está com ciúmes? — ele rebateu e meu primo fez um bico, negando.
— É que você não comentou sobre a minha roupa hoje — a forma como ele era manhoso ainda me espantava um pouco, mas Changkyun parecia saber exatamente a melhor maneira de lidar com isso.
— Você está sempre perfeito, Honey — ele disse. — Não vejo a hora de tirar esse paletó de você pra comemorar o fato de que eu vou pegar o buquê hoje à noite.
O rosto de meu primo ficou tão vermelho que ele abriu a boca umas duas vezes, mas não teve condições de retrucar a investida de Changkyun, que sorriu de forma muito satisfeita.
— Meu deus, vocês dois, foco aqui, por favor — pedi num tom divertido.
— Nervoso? — Jooheon quis saber e concordei. Sorri quando ele se aproximou e segurou meus ombros com firmeza, os olhos ficando ligeiramente marejados durante sua fala seguinte: — Vai dar tudo certo, hyung. E você está mesmo lindo.
— Obrigado.
Eles me avisaram sobre irem na frente para levar a vovó, que estava doida pra fotografar os convidados no clube, então nos abraçamos e fiz questão de agradecer mais uma vez pelo apoio e pela companhia.
— Acha que vai chegar antes do Hyungwon? — Jooheon perguntou.
— Claro que sim — respondi, afinal, Wonnie sempre se atrasava nas mais variadas ocasiões e, provavelmente, não seria diferente dessa vez. Se tivéssemos apostado, no entanto, ele certamente faria questão de chegar antes do primeiro convidado, competitivo como era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing In Common 2 | HyungKi
Hayran KurguKihyun e Hyungwon precisam tomar sérias decisões sobre a cerimônia de casamento enquanto suas famílias encaram batalhas internas que podem arruinar o grande dia. [HyungKi] • sequência de Nothing In Common (é preciso ler a parte 1 antes!) •