03 - o problema do sonho

114 20 100
                                    

Oi, meus amores!

Parece que o Kiki tá bastante ansioso pro casamento e isso vai deixar ele um pouco paranoico kkk

Boa leitura!!!

· · • • • ⋈ • • • · ·

Eu sabia que estava sonhando porque entrava numa igreja cujo pé direito era muito alto, com os mesmos vitrais de uma série de época que Hyungwon e eu assistimos alguns meses antes. Os muitos bancos estavam lotados e minha avó usava um vestido tão bufante que parte da saia invadia o corredor da nave. Além disso, meu avô estava ao lado dela, sorridente e feliz.

De braços dados com a minha mãe, eu caminhei enquanto era observado por todos e Yeojoo me entregou a Hyungwon no altar, ele vestido de preto e eu de branco. Hyungwon estava incrivelmente bonito. Ele tomou minhas mãos com as suas e praticamente ignoramos tudo ao nosso redor, voltando a prestar atenção às palavras do cerimonialista apenas quando ele perguntou se eu aceitava me casar com Chae Hyungwon e amá-lo por toda a eternidade, enchi os pulmões e disse sim.

A resposta positiva deixando os lábios carnudos de Hyungwon em seguida me emocionaram e então Jooheon se aproximou nos estendendo a caixinha com as alianças. Podia jurar que senti o peso dela em minha mão assim que Hyungwon encaixou o objeto no meu dedo e nós sorrimos um para o outro, prontíssimos para a hora do beijo. Eu me aproximei lentamente e então um estrondo nos impediu de continuar e todos os olhares se voltaram para as grandiosas portas da igreja, onde apenas a silhueta de um homem estava visível.

Não entendi o motivo de ele estar interrompendo o meu grande dia e, quando voltei os olhos a Hyungwon, assustei-me com a cena, soltando suas mãos e caindo de bunda no chão. Das calças de meu noivo saía uma enorme serpente com o que parecia ser um pêssego na boca, e ela avançou sobre mim depois de soltar o fruto, com suas presas enormes e cheias de veneno.

— Não! — despertei tão assustado que bati com a mão na cômoda da lateral da cama e xinguei o ar por causa da dor. Senti que estava suando e, mesmo sabendo que tinha sido apenas um pesadelo, parecia que eu ainda estava preso àquele ambiente esquisito. Tateei ao meu lado, notando que estava sozinho, e então ergui o tronco, ficando sentado enquanto coçava os olhos com as mãos.

Os detalhes do sonho me atormentavam e eu tive certeza de que eram um mau sinal e de que alguma coisa daria errado na cerimônia. Nervoso, nem percebi quando Hyungwon retornou ao quarto e dei um pulo pelo susto quando sua voz me alcançou.

— O que foi? — ele quis saber e eu o fitei. Seus cabelos estavam molhados e ele usava apenas uma toalha enrolada na cintura, claramente saindo de um bom banho. Eu me precipitei, descendo da cama até agarrar um pedaço do pano e puxá-lo, deixando-o completamente nu. — Ei!

— Me desculpe, desculpe — pedi e comecei a rir, aliviado porque estava tudo bem e em seu devido lugar.

Hyungwon voltou a se cobrir e antes que me enchesse de perguntas, tratei de lhe contar sobre o pesadelo, tentando explicar o motivo de meu desespero - que eu mesmo achei idiota depois de ouvir em voz alta. Ele ergueu as sobrancelhas e, de repente, começou a gargalhar.

Não tinha porquê culpá-lo, era mesmo cômico.

— Eu tinha uma cobra dentro das calças?

— Uma serpente enorme no lugar do seu... do seu... — apontei, sentindo meu rosto esquentar. Hyungwon continuou rindo e segurou minha mão, aproximando-se o suficiente para me enlaçar pela cintura e me calar com um beijo rápido.

— Você só está preocupado demais com o nosso casamento — ele disse em seguida e me soltou, rumando na direção de uma das malas para procurar por suas peças de roupa. Sua tranquilidade me deixava bobo.

Nothing In Common 2 | HyungKiOnde histórias criam vida. Descubra agora