07 - o problema da despedida de solteiro

72 13 107
                                    

Oi, meus amores!

Depois de ver as postagens dos meninos no casamento do coreógrafo deles, fiquei imaginando se ele ainda fazem despedida de solteiro por lá... kkk

Enfim, boa leitura!

· · • • • ⋈ • • • · ·

Quando saí do banheiro de manhã, dei de cara com meu pai e nos cumprimentamos no corredor de forma bastante embaraçosa. Ele estava com o cabelo todo bagunçado, certamente por ter acabado de acordar, e ficou parado na minha frente como se tivesse muitas coisas a dizer.

— Pai? — chamei num tom de indagação e ele pigarreou.

— Acho que a gente precisa conversar uma hora ou outra, certo? — eu não concordei, mas também não neguei, sabendo que estava devendo aquele diálogo a Hyungwon e também à minha mãe, afinal, não seria correto continuar fugindo de Namjoo como se ele fosse um fantasma.

De repente, a voz de Hyungwon soou de dentro do quarto, avisando que meu celular estava tocando, então meu pai sorriu fraco e disse para procurá-lo quando eu estivesse menos atarefado.

— Está bem — falei e saí dali, entrando no dormitório sem olhar para trás. Hyungwon estava falando com Minhyuk através de uma chamada de vídeo e me sentei ao lado dele na cama para também participar.

— Jooheon ainda está tomando banho — nosso amigo disse e filmou a porta fechada do banheiro por alguns instantes, voltando o rosto para a tela depois disso.

— E o que está fazendo no quarto dele? — eu quis saber.

— Bom, ele tava carente, aí a gente dormiu junto — Minhyuk respondeu, mas gargalhou logo em seguida ao ver nossos semblantes assustados. — É brincadeira, meu deus, eu vim perguntar pra ele sobre a despedida de solteiro, já que ele é um dos padrinhos, mas ele não está sabendo de nada...

— É porque não vamos ter uma despedida de solteiro — Hyungwon explicou e Minhyuk rolou os olhos.

— Não acredito que vocês estão montando um casamento todo clássico e não vão ter uma bachelor party! — ele reclamou, claramente indignado. — Eu vim pra cá mais cedo por causa disso e não posso deixar vocês quebrarem essa tradição.

Alertei Minhyuk sobre não causar nenhuma confusão, mas ele me garantiu que teria tudo sob controle e que Jooheon o ajudaria com os preparativos de forma rápida e sem maiores incidentes.

— Eu só preciso do número de um stripper... — ele disse antes de desligar e bati com uma das mãos na testa sabendo que estávamos perdidos.

— Você acha que é uma boa ideia? — Virei-me para Hyungwon e ele deu de ombros. — Devemos ir até lá e impedi-lo de preparar uma festa?

Hyungwon pensou um pouco, mas então sorriu e disse que não, pois tinha ficado curioso.

— Eu não acho que ele vá conseguir organizar nada tão maluco assim em cima da hora.

— Eu espero mesmo que não.

· · • • • ⋈ • • • · ·

A festa foi programada para o dia seguinte, na tarde em que Changkyun chegaria de Seoul. Assim que Hyungwon e eu colocamos os pés na casa de Jooheon, percebemos que não havia ninguém além de meu primo e de Minhyuk.

— Achei que uma coisa mais íntima fosse de melhor tom — ele explicou, mas quando perguntei se ele não tinha conseguido convidar mais ninguém, seus ombros murcharam e ele assentiu. — Parece que vocês não têm tantos amigos assim na cidade.

Nothing In Common 2 | HyungKiOnde histórias criam vida. Descubra agora