Contém cenas explícitas.
Depois de passarmos quase a tarde toda na água, a noite os meninos decidiram fazer uma fogueira, liguei para papai e avisei sobre a fogueira e também pedir para dormir na casa de Paul depois de vários ''juízo'', ''Megan, eu falo sério'' ele finalmente concordou. Cada um foi pra sua casa e depois nos encontramos na casa do Sam, chegando na casa de Paul saímos do carro.
-Você vai tomar banho primeiro ? -perguntei a Paul fechando a porta da sala.
-Poderíamos ir juntos para economizar água -ele diz me puxando pela cintura e colocando meu corpo no seu.
-Até que eu gosto da ideia -digo colocando os braços em volta do seu pescoço e mordendo seu lábio inferior.
Paul me segura pelas coxas me fazendo abraçar sua cintura com as pernas logo estamos no seu quarto, ele me deita na cama subindo em cima de mim, ele se inclina e começa a beijar meu pescoço deixando mordidas e chupões que mais tarde ficariam roxas.
Suas mãos trabalham depressa tirando minha blusa e short, me deixando apenas de biquíni, desfazendo o laço ele se livra das peças me deixando nua. Enterrando o rosto entre os meu seios lambendo e chupando, gemidos e choramingos saiam dos meus lábios. Ele desce ficando com a cara entre as minhas pernas, ele beija as minhas coxas subindo até chegar na minha intimidade lambendo e chupando, fazendo meus gemidos ficarem mais altos.
Ele introduz dois dedos me fazendo gritar, ele volta a beijar minhas coxas deixando algumas mordidas enquanto seus dedos trabalham em mim, ele afasta se livrando das próprias roupas. Paul se posiciona em cima de mim, me dando um beijo calmo enquanto se afundava dentro de mim, meus gemidos foram abafados pela sua boca na minha, suas mãos agarraram minha cintura com força.
Comecei a mordiscar e deixar alguns chupões em seu pescoço conforme ele se movimentava devagar antes de aumentar o ritmo. Logo se transformou em um ritmo contundente entrando cada vez mais fundo, sentindo minhas paredes se contraindo e apertando em volta dele um gemido alto saiu da minha garganta quando o orgasmo me atingiu.
Um rosnado rouco saiu do peito de Paul e ele chega ao limite segundos depois de mim.
-Eu poderia ficar assim para sempre -ele diz sem sair de mim.
-Eu também -digo beijando seu ombro. Rolando pro meu lado ele me puxa para mais perto.
-Você é simplesmente perfeita -ele diz tirando o cabelo grudado da minha testa.
-Eu tento ser o melhor para as pessoas que amo -digo lhe beijando- Agora definitivamente precisamos de um banho.
Antes que Paul pudesse falar alguma coisa seu telefone toca no bolso da bermuda.
-Oi Jared -ele diz ao atender- Não vai dar, é Megan está se sentindo cansada e vamos ficar por aqui mesmo -ele diz me fazendo olhar incrédula- Avisa o pessoal, não se preocupem, ok, tchau.
-Mentir é feio senhor Lahote -digo rindo.
-E quem disse que eu mentir ? -ele diz ficando por cima de mim- Temos a noite inteira só para nós em três meses e onze dias.
-Você contou os dias ? -perguntei dando risada.
-Sim, mas isso não importa agora, vamos esquecer o mundo aproveitar.
-Ok -digo o puxando pela nuca e o beijando.
..........................
Depois de um final de semana maravilhoso com Paul a realidade me atinge na segunda de manhã provas, trabalhos para entregar e tudo mais. Na hora do intervalo Margot veio me perguntar como foi o fim de semana, ela está na nossa turma e vamos nos formar juntas, já Lauren está no segundo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
Hayran KurguMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...