Um mês depois
-Feliz aniversário -diz pai entrando no meu quarto com uma caixa na mão.
-Bom dia -digo sentando na cama- Obrigada -digo pegando a caixa.
-Esse é da sua mãe, o meu é esse aqui -ele diz me entregando um envelope, abro o envelope e o meu queixo cai.
-Papai, tem quase 500 dólares aqui.
-Não sabia o que comprar e você quase nunca me pede dinheiro -diz papai beijando minha testa- Feliz aniversário querida.
-Obrigada papai -assim que ele sai do quarto, levanto pego uma roupa e vou para o banheiro me arrumar.
(.....)
-Feliz aniversário Bells -digo a Bella assim que ela senta na mesa.
-Pra você também Megan -ela diz me entregando uma caixa- Espero que goste.
-Obrigada Bella, sei que vou amar -deixo os presentes em cima da cama e vou para a escola com Bella.
(........)
-Feliz aniversário Megan -diz Jessica e Angela assim que saio da camionete e vou até elas e os outros.
-Feliz aniversário pra você também Bella -eles dizem a Bella que parece surpresa.
-É aniversário da Megan e vocês são gêmeas -diz Eric sem graça.
-Não, sem problema -ela diz olhando Edward que vem até ela
-Os planos para hoje ainda estão de pé ? -pergunta Mike, desviando nossa atenção do Cullen.
-Sim, vai ser só uma comemoração pequena -digo olhando eles- Todos sabem onde Paul mora ?
-Sim -eles respondem. Quando o sinal tocou entro com eles e vou pro meu armário guardar alguns livros.
-Megan -olho pro lado encontrando Bella e Edward.
-Algum problema ? -digo olhando eles.
-Nenhum -responde Edward- Feliz aniversário -ele diz me entregando uma caixa- Alice disse que você iria gostar.
-Claro -digo sorrindo- Obrigada.
No final do dia Bella e eu vamos para casa, Paul passou as últimas duas semanas organizando uma festa de aniversário pra mim mesmo insistindo que não queria algo muito grandiosos, sua mãe e tia Sue garantiram que cuidaram de quase tudo.
-Feliz aniversário meu amor -diz mamãe assim que atendo o telefone.
Obrigada mamãe -digo sentando na cama.
-Já abriu meu presente ? -ela pergunta.
-Vou abrir agora -digo pegando o que ganhei- Eu queria deixar para abrir tudo depois.
-Não quero te apressar querida, pode abrir depois se quiser.
-Tudo bem mamãe, agora você me deixou curiosa -digo abrindo a caixa- Ai meu deus, mamãe isso lindo -digo pegando o colar.
-Era da mãe do Phill -ela diz.
-O que ? Mamãe eu não posso aceitar -digo.
-Pode sim, foi Phill que deu a ideia -ela diz- A mãe dele te amava como sua própria neta, e Phil te ama como uma filha, então por favor considere querida.
-Ok, diga ao Phill que eu amei, obrigada mamãe.
-Bom agora vá se arrumar porque sei que Paul preparou uma festa linda pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
FanficMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...