Capítulo 10

4.4K 246 5
                                    

Quando chegamos em casa Bella estava trancada no quarto, disse que estava cansada e que iria descansar. De manhã estava mais frio que o normal visto uma calça de moletom, uma blusa preta de manga comprida e o moletom que Paul esqueceu aqui, na hora do café da manhã pergunto se aconteceu alguma coisa, ela não foi a festa e se trancou no quarto assim que chegou a mesma disse nada havia acontecido, fingindo acreditar nela fomos para a escola.

A manhã passou normalmente tirando o fato de nenhum Cullen apareceu na escola, perguntei a Bella se ela sabia de alguma mas a mesma estava mais confusa que eu, quando chegamos em casa Edward está parado esperando Bella.

-Eu vou falar com ele -diz quando saímos do carro.

-Toma cuidado -digo, sentindo que não vem coisa boa por aí.

-Não se preocupa comigo -ela diz indo com ele, enquanto eu entro em casa.

Hoje Paul insistiu que queria sair comigo, apesar da minha festa de aniversário ele queria uma comemoração só nós dois. Sua formatura na faculdade vai ser no próximo fim de semana e em seguida ele vai começar a trabalhar em tempo integral na administração da loja de pesca do seu pai.

Quando a hora se aproxima começo a me arrumar, prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto, pego a minha bolsa com o necessário deixo um bilhete pra papai e pra Bella.

-Está linda querida -diz papai entrando.

-Obrigada papai -digo sorrindo- Eu te deixei um bilhete.

-Paul está te esperando, chegamos juntos -ele diz tirando a jaqueta e subindo- E sua irmã ?

-Foi dar uma volta com Edward e daqui a pouco deve voltar -digo- Até daqui a pouco, te amo -saindo de casa corro até o carro de Paul fugindo do frio.

-Tudo bem ? -ele pergunta assim que eu entro.

-Sim, mas está congelando -digo soprando as mãos pra aquecer.

-Deixa eu eu cuido disso -dando partida no carro ele dirige com uma mão enquanto a outra segura as minhas aquecendo meus dedos gelados.

-Onde vamos? -pergunto.

-Na lanchonete mais famosa de Forks -ele diz rindo- Desculpa, mas é meio de semana e seu pai me deu regras sobre sair da cidade.

-Não me importa, estar com você faz cada lugar ser especial -digo acariciando sua mão com o polegar.

Estacionando na frente do Carver Café saímos do carro entrando pra fugir do frio, sentamos em uma mesa perto das janelas. Cora uma das atendentes vem até nós.

-O que os dois pombinhos irão querer ?

-Pra mim o de sempre (uma salada de frango e bacon com com alguns molhos) e eu quero uma porção extra de batata -digo sorrindo.

-Eu vou querer esse dois -Paul aponta dois pedidos de hambúrgueres no cardápio- Ainda tem aquele com brownie com sorvete de sobremesa ?

-Você sabe que sim garoto -ela diz nos fazendo rir- Já trago o pedido de vocês.

-Preciso ir ao banheiro -digo me levanto.

-Quer que eu vá com você ? -pergunta Paul com cara de inocente.

-Não precisa Lahote -digo rindo- Consigo me virar sozinha.

Me afastando sigo até o banheiro entrando em uma das cabines sentindo minha bexiga explodir, também inventei de fazer dieta toda água que bebi precisa sair. Lavando as mãos e secando a mesma dou uma olhada na minha roupa e no meu cabelo, sai do banheiro andando de volta pra mesa esbarro em um homem.

Breaking rulesOnde histórias criam vida. Descubra agora