A semana se passou com lentidão, na sexta-feira depois da escola estava arrumando a minha mochila para passar o fim de semana na casa da mamãe, iriamos viajar a noite para não corremos o risco de que vejam a purpurina que é o Edward.
Agora são sete da noite e o voo saí as oito e meia, depois de pronta desço as escadas dou um abraço em papai me despedindo e saio entrando no carro de Edward com Bella que me esperava. Paul vai nos encontra no aeroporto ele precisa resolver algumas coisas com Sam antes de irmos.
A viagem até o aeroporto de Seattle foi rápida e eu agradeci aos céus por isso, pegando minhas coisas e sigo atras dos dois, depois de fazemos o check-in ficamos a espera de Paul que não demora muito pra chegar. Ele faz uma troca de olhar com Edward certeza que é passando algum recado, o voo é anunciado e seguimos até o avião.
-Será que eles vão dar algum lanchinho ? -pergunto me sentando no meu lugar, com Edward e Bella nos acentos atras de nós- São quase dez horas de voo e eu estou com fome.
-Não sei, mas eu trouxe comida -diz Paul pegando a mochila e mostrando os potes de comida- Não posso deixar o meu filhote com fome.
-Obrigada -sorrio animada pego um pote onde tem os maravilhosos bolinhos da Emily.
Depois de comer e me sentir satisfeita tento encontrar uma posição confortável pra dormir, Paul deitar o banco dele não se importando com Edward atras dele e me puxa pra deitar no seu colo e as minhas pernas ficam apoiadas no meu banco, sua mão entra por dentro do meu moletom e faz um carinho na minha barriga e logo pego no sono.
.............
Sou acordada por Paul e saímos do avião encontrando Phil que foi nos buscar, Paul vai na frente com ele quanto mais longe de Edward melhor. São quatro horas de diferença de Forks então o sol já estava brilhando quando chegamos, colocando o biquini fui pra paria com mamãe e Paul foi pra água e Edward inventou uma desculpa pra ficar dentro de casa.
-Já passou protetor solar Megan ? -pergunta mamãe se sentando do meu lado.
-Sim, passei tanto que estou quase tão branca quanto a Bella -respondo.
-Agora a senhorita tem que ter o dobro de cuidado.
-Eu sei mãe e relaxa que Paul já é paranoico o suficiente, vou fazer um lanchinho já volto -levanto e entro em casa encontrando Paul e Edward conversando- O que está rolando ?
-Começaram a caçar a ruiva -diz Paul- Mesmo longe eu consigo sentir a ligação com a matilha.
-Contou pra ela, o acordo não era esse -diz a purpurina.
-Escuta aqui garoto -olho pra ele- O fato de você esconder as coisas da minha irmã é problema seu, mas Paul e eu não vivemos a base de mentira mesmo que seja para me proteger, então cuide da minha irmã coisa que você faz muito mal.
Antes que ele pudesse me responder mamãe entra com Bella e tentamos o nosso melhor pra disfarçar.
-Eu já entreguei o presente de formatura de Bella e esse é o seu -ela diz me entregando uma caixa.
-Amo presentes -sorrio e pego a caixa abrindo- Ai meu deus -digo tirando de lá uma manta de bebê com um conjunto de macacão e gorro- É lindo demais, eu amei -a abraço dando um beijo na sua bochecha.
-Achei que seria perfeito pra manter o meu netinho aquecido do frio de Forks.
-Pode ser netinha, ainda não sabemos -digo.
-Tenho certeza que é menino, é intuição de avó -ela diz me fazendo rir.
-Papai apostou cem dólares que é menina -digo.
-E o meu pai cobriu a oferta dizendo que é menino -diz Paul.
-Aposto mais cem dólares com o seu pai Paul -diz mamãe pegando a nota do pote de emergência e entregando pra Paul.
-Fez uma ótima aposta senhora Dwyer -diz Paul pegando a nota e guardando.
.............
Depois de um final de semana incrível com mamãe a volta pra casa foi mais cansativa do que eu esperava, no dia seguinte me preparei para as ultimas semanas de aulas. Estava ansiosa pra acabar logo mas sentiria saudades dos meus amigos, encontro Jake encostado na sua moto logo na entrada.
-Jake ? O que está fazendo aqui ? -pergunto me aproximando dele.
-Nada demais, só um recado pro seu cunhado -ele diz com deboche me fazendo revirar os olhos.
-Chato -faço careta pra ele que rir, logo nossa atenção é desviada pra Bella.
-Ouça, vim avisar você -diz Jake entredentes- Se sua espécie vier a nossa terra de novo.
-Espera, o que ? -pergunta Bella confusa.
-Não contou pra ela ? -pergunta Jake.
-É obvio que não -reviro os olhos.
-Me contou o que ? -pergunta Bella.
-A ruiva, Victoria esteve por aqui e a viagem pra ver mamãe foi uma desculpa para nos manter longe.
-A visão da Alice era isso -diz Bella e eu reviro os olhos mais uma vez- Desde quando você sabia?
-Desde sempre, Paul me contou a verdade e eu achei que sua pururuca tinha contado.
Deixo os três para trás e entro na escola pra ter uma reunião com a orientadora de como vai ser as próximas semanas da minha vida. O restante do dia foi uma tortura e ao chegar em casa tudo que fiz foi deitar na minha cama e dormir.
Acordo com Bella me chamando Edward está com ela e sua cra não é das melhores.
-Alguém esteve aqui, ligue para Paul -ele diz e é o que eu faço- Diz pra ele nos encontrar na minha casa.
Dito isso inventamos uma desculpa pra papai e vamos pra casa dos Cullen's, o doutor Cullen nos recebe e Emmett e Jasper saem pra rastrear o cheiro. Alguns minutos se passam e Paul chega ele troca um cumprimento silencioso com os outros e vem até mim me abraçando com força.
-Desculpa por não estar lá, mas eu precisei ficar de olho no Seth -ele diz.
-Eu estou bem -digo o abraçando- Cheiro de biscoito -digo me soltando dele e cheirando o ar.
-Eu pensei que vocês iriam querer um lanchinhos -diz a senhora Cullen com um prato na mão.
-Obrigada -sorrio e pego prato me sentando no sofá ao lado de Bella e começo a comer enquanto eles conversam.
Enquanto eles conversavam a minha cabeça dava mil voltas e tudo que eu conseguia pensar era o meu bebê, eu só queria poder protegê-lo de tudo e o manter longe disso.
-Ele vai ficar bem -diz Alice me olhando- O seu bebê, nada vai acontecer com ele.
-Vamos proteger vocês e cuidar para que nada aconteça -diz o doutor Cullen- Tem a minha palavra.
Desculpem os erros de escrita, espero que gostem. Beijos de luzz <3
Presente da Renée
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
FanfictionMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...