Capítulo 29

2.1K 141 13
                                    

Quando acordo não faço ideia de que horas são, sento na cama sentindo mais sono do que quando fui dormir levanto e vou em passos lentos até o banheiro no caminho pego a toalha de banho, tomo um banho pra acordar.

Depois de uns 20 minutos enrolando a toalha no corpo volto pro quarto procuro um pijama quentinho, coloco uma meia felpuda e dou uma penteada no cabelo o prendendo em um rabo de cavalo. Quando saio do quarto sinto um cheiro de panquecas e só então percebo as vozes no andar de baixo, desço as escadas indo em direção a cozinha.

-Mamãe ? -olho a mulher que me deu a luz encostada na pia enquanto mexia uma massa- O que está fazendo aqui ? -questiono ainda sem entender.

-Achou mesmo que eu iria perder o dia do seu casamento ? -ela larga a bacia em cima da pia e me abraça fazendo um carinho na minha barriga- Além disso eu precisava ver de perto quem eram cobras que queriam prejudicar o meu bebê.

-Quando chegou aqui ? -pergunto me sentando na cadeira ficando na frente de Bella que só observava.

-Ontem a noite, estava esperando você chegar, mas você estava com tanto sono que decidimos esperar você acordar -ela sorrir e despeja uma quantidade da massa na frigideira- Era pra ser um café da manhã especial.

Antes que eu pudesse fazer outra pergunta, Paul entra na cozinha com Phill e papai. Phill me dá um abraço o qual eu retribuo, papai me dá um beijo na testa e se senta ao lado de Bella.

-Onde vocês estavam ? -olho eles.

-Fomos buscar os nossos smokings -responde Paul dando um beijo na minha bochecha, se abaixando na altura da minha barriga ele levanta a minha blusa- Oi minha linda, como você tá hoje ? 

-Eu tô super bem e com uma vontade enorme de comer um donuts de chocolate que vende na padaria -respondo ouvindo a risada dele e dos outros.

-Eu vou buscar, quer mais alguma coisa ? -ele pergunta se levantando.

-Por enquanto não -sorrio, olho ele sair e me viro pra Bella- Ainda vai me ajudar a organizar minhas coisas na outra casa né ?

-Sim -ela responde- Vamos guardar o que ficou e depois de comer vamos lá.

-Ok -levanto e vou com ela pro quarto quarto.

Passamos vinte minutos guardando tudo que ficou, ela me contou que a relação com Edward estava estranha e com Jacob muito pior, o lobo ainda está apaixonado por ela e por alguns segundos ela fica em dúvida entre os dois. Tentei dar alguns conselhos e sinceramente não a melhor das opções pra ser conselheira amorosa.

Descemos pra comer nesse meio tempo Paul chegou com uma caixa de donuts que eu recusei em dividir, depois de está bem alimentada me preparei pra ir até a reserva com Bella e mamãe. Paul nos deixou na casa e disse que tinha que falar algo com Sam, usando a minha chave entramos em casa mostrei cada espaço pra mamãe e fomos até o quarto encontrando as pilhas de caixas.

-Como vai ficar as coisas na escola ? Sei que tem mais uma semana de aula -pergunta mamãe.

-Conseguir dispensa, a próxima semana só vai ser formalidades a orientadora achou que era melhor eu descansar e me preparar pra os últimos meses.

-Ela vai ser formar com honra pelas notas excelentes -diz Bella piscando o olho pra mim, já que nas provas finais eu estudei com Jasper e Edward que me garantiram um A+ em todas as matéria.

-A mãe de Paul vem ao casamento ? -pergunta mamãe dobrando algumas blusas.

-Não, eu enviei o convite mas ela disse que depois do último encontro com Paul é melhor os dois ficarem onde estão -respondo.

-É uma pena, mas se os dois estão bem assim -ela e termina de guardar a última peça- Agora que terminamos tenho uma surpresa -ela diz indo até o corredor me fazendo segui-la- Eu tinha um dinheiro guardado e a Senhora Cullen se ofereceu pra ajudar.

Ela abre a porta e eu encontro um quarto de bebê todo decorado e várias roupinhas dentro do guarda roupa, olho cada detalhe sem palavras pra explicar o que estou sentindo.

-Isso é incrível -sorrio, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto- Não sei nem como agradecer isso está incrivelmente lindo.

-Seja feliz -diz mamãe limpando meu rosto- O maior desejo de uma mãe é que seus filhos sejam felizes

………..

Depois de todo choro, mamãe e Phill foram passear em Port Angeles fiquei preocupada por causa dos recém-criados mas Alice garantiu que nada aconteceria, Bella saiu e foi se encontrar com Jacob e eu fiquei em casa babando pelo quarto e o cheirinho de bebê.

-Tenho que admitir as sanguessugas fizeram um bom trabalho -diz Paul encostado no batente da porta.

-Como conseguiu convencer o Sam a deixar elas entrarem aqui ? Tipo ele concordou em deixar eles ficarem por algumas horas por serem meus convidados no casamento.

-Não foi fácil, mas já que elas vão vir no casamento -ele sorrir e se aproxima me abraçando- E ele gosta de você e a Emilly também me ajudou na conversa.

-Preparado pra amanhã ? -pergunto, fico na ponta do pé e dando um selinho nele.

-Como nunca estive antes, tudo será perfeito e especial do jeito que você merece -ele diz beijando o meu pescoço- Emily vai começar a decoração amanhã e pelo jeito eu estou sendo convocado a ajudar.

-Eu posso vim aqui pra ajudar -digo fechando os olhos sentindo sua língua deslizar pelo meu pescoço.

-Nada disso -ele murmurar baixo no meu ouvido- você tem que ter o seu dia de princesa e descansar, descansar muito porque já que o médico disse que não tem problema em transar -ele chupa a ponta da minha orelha mordiscando um ponto sensível atrás dela- Amor, eu vou devorar cada pedacinho do seu corpo, seus seios estão enormes e posso imaginar o quanto sua boceta deve estar malditamente quente.

-PAUL PRECISAMOS IR -alguém grita, abro os olhos e vejo o sorriso sacana nos lábios do meu futuro marido, seus olhos estão mais sombrios.

-Quer que eu te deixe em casa ? -ele pergunta.

-Meu….meu pai tá no tio Billy -respondo mas a minha voz tá tão baixa que mal consigo ouvir.

-Passo no seu quarto hoje a noite -me dando um beijo ele sai do quarto, sento no banquinho que tem ali e tento acalmar o calor que subiu e o meu coração batendo feito um louco.






VOLTEII!!

Eu sei que sumir por MUITO tempo e peço mil desculpas por isso, mas eu prometo que serei mais ativa e se preparem que o próximo capítulo será o casamento que prometo grandes emoções.

Espero que gostem, desculpa os erros de escrita. Beijos de luzz.

Quarto da Baby Lahote

Quarto da Baby Lahote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Breaking rulesOnde histórias criam vida. Descubra agora