As primeiras duas semanas foram de completo caos e conhecimento, conhecer e entender o que a pequena queria e sentia. As noites de tornaram mal dormidas, tia Sue e Emilly sempre vinham ajudar com o básico até que depois de dois dias Paul pediu pra Sam o liberar das rondas, então nós trocamos as funções, ele ficava com ela pra mim poder dormir e só me acordava nos intervalos da mamada, então eu acordava e ficava com ela pra ele descansar.
Com quase três semanas chegou o momento de dar as vacinas na Alex e o doutor Cullen se comprometeu com essa função, arrumei a neném com o conjunto que Rosalie tinha comprado e me arrumei vestindo uma calça legging, tênis, um moletom folgado pra não apertar meus seios doloridos.
Desço as escadas com a Alex no colo e a bolsa com as coisas dela, Paul estava terminando de instalar a cadeirinha dela no carro ele a pega no colo a deixando confortável e eu me sento ao lado do bebê conforto e seguimos a caminho da casa Cullen. Quando chegamos Bella e Edward estavam nos esperando na entrada, saio do carro e Paul pega a neném no colo a enrolando no cobertorzinho.
-Estão todos ansiosos pra conhecê-la -diz Edward assim que nos aproximamos deles.
-Aposto que é a primeira loba que vocês vêem de perto -Paul brinca e juntos subimos os degraus entrando na casa.
-Como estão os preparativos do casamento? -pergunto a Bella já que ontem ela foi la em casa pra escolhermos alguns arranjos de flores.
-Bem.. Alice está me obrigando a andar de salto -ela diz em um suspiro me fazendo ri.
-Você ficaria maravilhosa mesmo indo com seu ALL star velho e surrado.
-Não coloque ideias na cabeça dessa menina -diz Alice me repreendendo e logo seus braços estão ao meu redor me abraçando.
-É você que está na missão impossível de ensinar Bells a andar de salto -ri a olhando.
Logo todos os outros membros da família vem nos cumprimentar dando felicitações pelo nascimento da nossa Alex. Rose é a primeira a roubar Alex dos braços de Paul, me sento na poltrona e olho o ambiente em mim volta, estavam todos ali felizes e por um momento me fez pensar se lobos e vampiros poderiam conviver sem rivalidade.
Volteiii!!
Sim, é um capítulo curtinho, mas amanhã tem mais. Desculpa os erros de escrita, espero que gostem.
Beijos de luzz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
FanficMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...