No dia seguinte fomos para a escola e combinamos que esquecemos o que aconteceu, na hora do almoço Bella se isolou na mesa que era dos Cullen enquanto sento na mesa com o pessoal, lá vejo duas garotas ao lado de Jessica.
-Deixa eu apresentar vocês, essas são Lauren e Margot, meninas essa é Megan -diz Jessica nos apresentando.
-Prazer em conhecê-las -digo sorrindo e começando a comer.
-Elas acabaram de se mudar -diz Jessica animada.
-Da onde vocês são ? -pergunto olhando elas, Margot é ruiva natural seu cabelo cacheado cai em ondas pelas costas, Lauren tem os mesmos cabelos cacheados só que castanhos, as duas são altas daria 1,70 para cada e ambas tem olhos azuis.
-Chicago, temos alguns parentes aqui e meus pais também conseguiram emprego no hospital da cidade -responde Lauren.
-Vão gostar daqui -digo- Não tem muita coisa, mas Port Angeles é perto.
-Onde vocês estão morando ? -pergunta Mike sentado do meu lado.
-Na reserva, na casa que era do nosso avô -elas respondem.
-Podemos fazer alguma coisa hoje, o que acham ? -pergunta Jessica.
-Por mim pode ser -digo terminando de comer.
-Não é melhor deixar pro fim de semana ? -pergunta Angela- Vai começar a semana de provas.
-Tinha esquecido disso, então combinamos no fim de semana.
-E sua irmã ? -me pergunta Mike olhando a mesma.
-Está melhorando -olho ele- Daqui a pouco ela vai voltar a ser a nossa Bella.
..........
No fim das aulas vou andando até o estacionamento atrás de Bella, mas nem ela e a picape estão aqui. Sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu ombro, pelo corpo quente sei que é Paul me viro e olho o mesmo.
-Oi -ele diz me beijando.
-Oi -respondo- O que está fazendo aqui, não deveria estar na loja ?
-Estão fazendo reforma na parte de trás hoje e como eu não sou útil lá, vim sequestrar minha linda namorada.
-Por isso que minha irmã foi embora sem lembrar de mim ?
-Exatamente -ele responde rindo.
-Oi Paul -uma voz atrás de mim diz, virando encontro as duas novatas, Paul desmancha o sorriso e acena com a cabeça.
-Vamos -ele diz me puxando até o carro, dou a volta e entro no mesmo.
-Pode ir falando -ele respira fundo e aperta o volante enquanto sai do estacionamento- Já se conhecem ?
-Elas são primas do Sam, a gente se encontrou ontem quando estávamos voltando de uma reunião.
-E ? -pergunto.
-Só isso, mas Jared disse que a ruiva ficou perguntando sobre mim -ele diz pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos- Você sabe que nada pode nos separar, fica tranquila.
-Ótimo -resmungo- Como se já não fosse o suficiente Rachel Black querendo a minha cabeça.
-Ninguém vai fazer nada com você e vamos ficar bem velhinhos juntos -ele diz estacionando na lanchonete.
-Ok -sorrio e saio do carro com ele.
-Você é a razão da minha existência -ele diz me puxando pela mão e abraçando a minha cintura- Nunca se esqueça que você é a única que eu quero.
-Eu sei, mas isso não me impede de me sentir insegura -falo- Eu confio em você, só não confio nelas.
-Nós vamos ficar bem, só ignora tudo que quer impedir nossa felicidade -ele diz beijando minha bochecha e me puxando para dentro da lanchonete.
....................
Durante a semana Margot e sua irmã Lauren me olhavam como se eu fosse uma ameaça ao estado e sempre que podiam falavam do quanto a senhora Lahote gostava delas já que eram vizinhas. As coisas em casa melhoraram Bella passa a maior parte do tempo com Jacob os dois estão consertando algumas motos. Claro que não acho uma boa ideia, mas é melhor do que ver Bella o dia todo trancada no quarto.
Mais um fim de semana chegou e hoje Paul me chamou pra sair com o pessoal da matilha, o plano era um piquenique só nós dois, mas eles se juntaram quando descobriram os nossos planos.
-Onde vamos ? -pergunto para Paul quando entro no carro- E porque eu tive que colocar um biquíni ?
-Vamos mergulhar no penhasco -ele diz sorrindo.
-Você nunca me deixa pular de onde vocês pulam -retruco.
-Sam pulou com a Emily no colo algumas vezes, ele disse que eu poderia tentar com você.
-Tá brincando ? -perguntei vendo ele acenar com a cabeça- Vai ser incrível.
+++++++++++++++++++++++++++++
Bella
-Aquele é Sam Uley ? -pergunto a Jacob enquanto dirigia até o ponto para testarmos as motos.
-É, ele e seus seguidores -diz Jacob os observando.
-Ai meu Deus -paro a picape e saio quando vejo eles empurrando um garoto- Você viu aquilo ?
-Eles não estão brigando Bella -responde Jacob rindo saindo da picape- É mergulho de penhasco, é assustador mas é a maior adrenalina.
-Adrenalina ?
-Alguns de nós pulam de locais mais baixos, deixamos as exibições pro Sam e seu grupo.
-Você tem alguma rixa com ele ? Um dos amigos dele namora minha irmã.
-Eu não sei, eles acham que mandam na reserva -ele diz- Paul parece diferente desde começou a namorar sua irmã e de certa forma isso acabou sendo bom.
-Espera aquela é minha irmã ?
-Ela sempre pula com eles, mas nunca de um lugar tão alto -ele diz observando- Mas parece que mudou de ideia -juntos observamos ela abraçando Paul e os dois pulando.
+++++++++++++++++++++++++++++
Desculpem os erros de escrita, espero que gostem, deem uma olhada nas minhas outras histórias. Beijos de luzz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
FanficMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...