Os dias foram passado quase que normalmente, a trégua de lobos e vampiros acabou junto com a batalha, Bella e eu não voltamos a conversar ainda estou chateada com ela por tudo que aconteceu. Jacob e eu conversamos e pedimos desculpas por nossas atitudes.
Depois muita espera o casamento de Sam e Emilly finalmente aconteceu, Emily e Leah conversaram e mesmo que as duas não voltem a ser como antes, existe uma certa "paz" entre elas. O casamento aconteceu duas semanas depois da batalha, foi tudo tão lindo e simples o que é a cara deles.
As semanas foram passando e os preparativos para o casamento da Bella estão a um milhão, Rose me contou que Alice é quem está organizando todos os detalhes. Bella e eu conversamos somente o básico e assim seguimos nossas vidas.
....
Acordo com as gotas de chuvas batendo contra a janela, sento na cama com dificuldade cada dia que passa me sinto mais inchada e a barriga enorme e pesada, sinto uma cólica e um desconforto e a barriga ficando dura.
-Calma...calma princesa -respiro fundo até a sensação passar.
-Megan ? -Paul me chama caminhando na minha direção.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa uma dor alucinante me faz curvar colocando a mão na barriga, fecho os olhos trincando os dentes abro os olhos arregalando os mesmos sentindo um líquido escorrer como se fosse xixi.
-Porra! Isso é o que eu estou pensando ? -pergunta Paul me olhando igualmente assustado.
-A bolsa estourou, mas ainda é cedo eu estou de 37 semanas, ela não pode nascer agora.
-Lembra que o Cullen disse que ela é grande e saudável e que poderia nascer a qualquer momento -beijando minha testa- Tá sentindo alguma dor ?
-Sim, mas por enquanto está sendo suportável -digo me deitando na cama com a ajuda dele-
-Tudo bem, vou chamar Sue e as outras mulheres -ele diz me fazendo o olhar confusa.
-O que? Por que não vamos pro hospital? -pergunto.
- Porque com a tempestade algumas árvores e barrancos caíram então as estradas estão bloqueadas, ninguém consegue entrar ou sair da reserva.
-Eu não vou ter a minha filha aqui.
-Amor...olha pra mim -Paul segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos- Vai ficar tudo bem.
Aceno com a cabeça em confirmação e observo ele sair do quarto indo chamar ajuda, fecho os olhos respirando fundo esperando ele voltar. Ele volta alguns minutos depois que pra mim pareceram horas, tia Sue, Emily e Leah estão com ela.
-preparem água quente e peguem todos os lençóis limpos -tia Sue fala e eles saem pra procurar as coisas, ela levanta a minha camisola tirando a calcinha- Como estão as contrações?
-Estão vindo mais rápidas e fortes -digo ofegante sentindo o suor pela minha testa e pescoço.
Emily e Leah entram no quarto sendo seguidas por Paul que congela na porta me olhando, as mulheres trocam olhares me deixando perdida.
-O que foi ? -pergunto olhando pra elas.
-Você está perdendo muito sangue -diz tia Sue- Está na hora, quando sentir a próxima contração eu quero que você empurre.
Leah expulsa Paul do quarto, se senta atrás de mim mim apoiando meu corpo e segurando a minha mão.
-Pode apertar -ela diz.
A próxima contração veio e com ela fiz força, apertando a mão de Leah onde os meus gritos preenchiam o quarto, então tudo ficou em câmera lenta e inaudível pra mim os incentivos para continuar, os meus gritos e em um passe de mágica tudo que escutei foi um choro.
Tia Sue a envolveu na manta e colocou nos meus braços, Paul entrar desesperado no quarto logo sentando na cama ao meu lado, sinto seu beijo na minha testa.
Então as vozes começam a ficar longe e distantes, meus olhos começam a pesar o esforço de ficar acordada, me sinto tão cansada que só quero dormir e então me rendo a escuridão que me acolhe.
Desculpem os erros de escrita, espero que gostem. Beijos de luzz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
FanficMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...