Depois que Bella descobriu a verdade nossa relação ficou estranha, ela me questionava porque Paul mesmo ocupado caçando Victoria vinha por pelo menos 10 minutos me ver, porque Jake não fazia o mesmo e os Cullen que diziam se importar com ela a ignoravam, a minha resposta era sempre a mesma ''não sei Bella''.
Agora ela voltou a ser a Bella de antes se isola nos cantos e parece Angela e os outros desistiram de tentar trazer ela de volta. -Tem certeza que não vai ? -perguntei a Bella que estava sentada na cama olhando o nada.
-Você tem certeza que é só fazer o que está escrito na embalagem ? -pergunta mamãe pelo telefone.
-Sim, meu amor -ouço ela dizer e suspirar- É um teste de gravidez Megan não uma bomba.
-Ok -digo e sigo as instruções e pedi tempo- Queria tanto que estivesse aqui.
-Eu também meu amor, mas não é o fim do mundo, afinal eu também engravidei de vocês muito jovem e sei que você e Paul se amam.
-Paul vai soltar fogos se o teste der positivo, mas papai vai matar.
-Talvez não, você sabe que ele quer viver tudo enquanto ainda pode.
-Ele age como se estivesse morrendo -digo um pouco irritada- Ele tem um aneurisma, o médico disse que ele pode viver 10 anos tranquilamente, mas também é uma bomba relógio que pode matar a qualquer hora.
-Vamos apenas viver um dia de cada, foi o que combinamos certo ? -apenas digo um ''sim'' pra ela- Ótimo e o resultado?
Olho para o pote em cima da pia, pego o mesmo e fecho os olhos antes de olhar e soltar o ar que nem sabia que estava segurando.
-Deu negativo -digo jogando o teste no lixo e indo pro meu quarto- Eu deveria está feliz não é ? Quero dizer que ninguém quer engravidar aos 18 anos, mas porque eu me sinto triste.
-Ah meu amor, de certa forma nós criamos alguma expectativa e começar uma família com quem se ama é como viver um filme clichê.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa alguém toca a campainha..
-Mamãe tem alguém chamando eu falo com você depois, ok ?
-Ok, te amo -devolvendo um ''eu te amo'' eu encerro a ligação.
Desço as escadas e abrindo a porta encontro Paul ele está de bermuda e uma blusa regata, seu olhar já me dizia que tinha alguma coisa errada.
-O que aconteceu ? É o meu pai ?
-Ei calma. Charlie está bem, é o Harry, a ruiva percebeu que ele estava nos dando cobertura e o atacou.
-Ai meu deus -digo chocada- Ele....
-Harry teve um infarto e não aguentou, sinto muito meu amor -ele diz me puxando pra um abraço- Seu pai e os outros estão na casa do Harry dando uma força pra Sue e a família.
-Nós temos que ir -digo e logo tranco a porta e vou com ele.
Paul entra na mata e assume sua forma de lobo ele se abaixa para que eu possa subir, agarrando o seu pelo força pra não cair logo ele corre em direção a reserva. Alguns metros antes de chegar na reserva ele se abaixa onde eu desço com cuidado, de volta a forma humana ele pega uma mochila escondida entre as árvores e tira de lá uma cueca e uma bermuda. Ele resmunga um ''droga'' antes de vir até me olhando preocupado.
-O que aconteceu ? -perguntei vendo ele vestir uma camisa de flanela.
-Sua irmã -ele diz segurando a minha mão e andando comigo.
-O que tem a Bella ?
-Pulou do penhasco -ele diz e eu paro de andar o encarando completamente em choque- Ela está bem, Jacob chegou a tempo e tirou ela da água e está levando ela embora.
-Ela ficou doida ? Se o papai descobrir é capaz dele ter um troço -suspiro e volto a andar com ele- E eu achando que já tinha vivido emoções demais para um dia só.
-O que quer dizer com isso ? -ele me olha preocupado- O que aconteceu meu amor ?
-Não é tão importante -sorrio pra ele- Conversamos depois.
Apenas acenando concordando logo nos aproximamos da casa do senhor Harry, os meninos estão na porta, subindo os degraus da varanda dou um oi pra eles e entro na casa encontrando tia Sue sentada no sofá com Seth ao seu lado. Papai está na parede no canto da sala, vou até ele o abraçando com força e ele retribui o abraço dando um beijo na minha testa.
Ficamos ali por algumas horas, Leah filha da tia Sue chegou um pouco depois de mim e ficou um clima tenso quando ela notou a presença de Sam e Emilly alí. Leah e Sam estavam noivos até que o mesmo teve um imprinting por Emily, desde então ela se mudou para Port Angeles.
Estava com Paul e os outros na varanda da casa de Sam quando chega um Jacob completamente irritado. Antes que algum de nós pudéssemos perguntar alguma coisa ele solta a bomba.
-Ela foi atrás dele -ele diz nos deixando confuso- Bella, a vampira apareceu aqui e foi atrás dele.
-Bella fez o que ? -pergunto achando que não ouvir direito.
-Ela simplesmente foi pra Itália atrás do Cullen -ele diz socando uma árvore que acaba caindo.
-Então Isabella foi atrás do Cullen -diz papai, me viro olhando ele caminhando até nós- Você sabia disso Megan ?
-Não, eu juro que não -digo sentindo que vou vomitar.
-Você está bem Megan ? -perguntou Jared- É que você está meio verde.
Antes que pudesse responder, me afasto deles e jogo todo o meu café da manhã e almoço pra fora. Ouço alguns resmungos de nojo, Paul segura o meu cabelo, sentindo o meu estômago doer eu levanto e sento no degrau da varanda.
-Tudo bem meu amor ? -pergunta Paul posso sentir a preocupação na sua voz.
-Estou sim, foi só um mal estar -digo sentindo o gosto ruim que ficou na minha boca.
-Podemos ir no médico -diz papai.
-Não precisa -digo- Deve ter sido alguma coisa que comi.
No mais tardar da noite fomos pra casa, Paul ficou com o seu pai e antes de dormir consegui ouvir um pouco da discussão dos meus pais sobre Bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
Fiksi PenggemarMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...