Capítulo 21

3.1K 193 22
                                    

Continuação flashback*

No nosso primeiro encontro Paul me levou ao cinema, ele me deixou escolher o filme no começo eu realmente pensei que ele estava apenas querendo brincar comigo então escolhi o filme Jessica e eu que amamos a disney queríamos ver High School Musical 2.

(PS AUTORA: EU SEI QUE O LIVRO SE PASSA BEM ANTES DE HSM SER LANÇADO, COMO ESSA HISTÓRIA VEM BASEADA NA DATA DOS FILMES NA MINHA CABEÇA, ACHEI QUE FICARIA MELHOR ASSIM. AMO VCS)

Quando disse o nome do filme Paul ainda continuava o mesmo nada de irritação ou frustração, mas eu ainda estava desconfiada, quando entramos na sala nos acomodamos na poltrona à espera do filme.

Quando o filme começou eu estava ansiosa, Jessica iria me matar, mas eu não ligava. Estava concentrada que até esqueci da existência de Paul só o notei quando virei o rosto encontrando ele me olhando com um sorriso lindo e sincero, retribuo o sorriso sentindo as minhas bochechas esquentarem e volto a olhar a tela.

....

Depois desse dia nós saímos mais 3 vezes, íamos pra sua casa ficar horas jogando videogame, para praia ficar conversando sobre literalmente tudo. Ele tentou me beijar algumas vezes, mas eu sempre virava o rosto, pode parecer ridículo uma garota que completou 16 anos a um mês nunca ter beijado alguém na vida.

Até que no dia 20 de outubro conversando com mamãe no celular eu contei que estava realmente me apaixonado por Paul mas que tinha medo, já que Rachel ainda gostava dele e sempre estava por perto. Mamãe fez um longo discussão falando que eu não deveria ter medo, que se Paul realmente gostava de mim nada mais importava.

Era sábado e eu sairia com Paul á tarde ele me disse que tinha uma surpresa, perto do horário começo a me arrumar visto uma calça jeans justa na cor escura, uma blusa de manga comprida roxa e um colete de inverno, deixo os cabelos soltos e não passo nenhum tipo de maquiagem. Chegando pontualmente dou tchau para papai e entro no seu carro ele não diz nada durante todo o caminho, mas sei que estamos indo até a praia, chegando lá ele estacionou saímos do carro e caminhamos por uma espécie de trilha e lá está montado um piquenique com almofadas e os nosso doces e lanches favoritos.

Passamos o dia conversando, ele contando histórias da sua fase rebelde e eu algumas histórias com a minha mãe maluquinha. Durante as férias quando ficava com mamãe ela fazia questão de cada momento ser inesquecível e simplesmente era. Ficamos nos encarando por um tempo até ele dizer.

-Eu não sou bom palavras, principalmente quando eu tento dizer o que eu sinto -ele respira fundo se aproximando- A despedida é uma dor tão suave que te diria Boa Noite até o amanhecer..

-Romeu e Julieta -digo reconhecendo a frase,

-Você disse que era o seu livro favorito e eu achei que não tinha frase melhor do que essa -ele tira a mecha de cabelo que cai no meu rosto, a colocando atrás da minha orelha seu polegar faz um carinho na minha bochecha- Ficar longe de você é como se tirassem o ar que eu respiro, ao seu lado me sinto vivo como nunca estive antes...então aceita namorar comigo ?

Eu não respondo meu cérebro não consegue formular uma só palavra, olhando os seus olhos castanhos que parecem mais claros hoje eu me perco totalmente minhas mãos vão até o seu pescoço o puxando e colocando os seus lábios nos meus.

Ele parece surpreso fica parado por alguns segundos antes de retribuir, sua língua pediu passagem e começamos uma briga por espaço que eu perdi facilmente, suas mãos puxam a minha cintura me colocando em seu colo com uma perna de cada lado seu corpo. Quando a falta de ar se faz presente nos separamos, ele beijar todo o meu rosto testa, nariz, bochecha solto uma risada olhando o enorme sorriso no seu rosto

Breaking rulesOnde histórias criam vida. Descubra agora