Dando uma desculpa me afasto deles indo até a picape, sinto um par de mãos frias me segurando e colocando dentro do carro saindo dali, sei que Bella está do meu lado e posso sentir seu olhar preocupado em mim. Fecho os olhos com força sentindo tudo ao meu redor girar, o carro para e a porta do meu lado se abre, saio do mesmo e me apoio na lateral do carro vomitando todo o almoço da escola.
-Tudo bem ? -ouço a voz de Bella eu apenas balanço a cabeça em confirmação.
-Só preciso de um minuto -respiro fundo algumas vezes e me sinto mais calma, olhando ao redor reparando no lugar em que estava.
-Minha casa -diz Edward e eu reviro os olhos com a informação.
-Eu sei, só não entendi porque me trouxe pra sua casa -ele dá de ombros e segue até a entrada sendo seguido por Bella e me obrigando a fazer o mesmo.
Entro na casa e reparo que nada mudou desde a última vez que estive aqui, talvez um quadro ou outro subindo as escadas Edward nos guia até a sala onde sua família está reunida. Todos me olham e depois para Edward querendo uma explicação.
-Ela passou mal na escola e achei melhor que Carlisle desse uma olhada nela -ele diz encostando na parede.
-E o que te faz pensar que o lobo dela não vai vir atras ? -diz Rosalie nada feliz com a minha presença, também não sou muito fã dela então.
-Deixa que do Paul cuido eu -digo me sentando na poltrona que o doutor Cullen me indicou.
-O que aconteceu? -ele perguntou me olhando desviando para Bella e Edward.
-Ela não comeu nada no café da manhã, na escola ela comeu meio sanduíche e um copo de suco depois começou a suar frio e vomitou tudo na hora que chegamos.
-Estou bem -resmungo sentindo que vou vomitar de novo, mas rápido que todos ali Edward pega uma lixeira e coloca na minha frente eu só tenho tempo de segurar.
-O chá que eu fiz não parece ter ajudado -ouço a voz de Alice, depois do que parece ser uma eternidade, deixo a lixeira no chão e deitei a cabeça na poltrona.
-Está de quantas semanas ? -pergunta o doutor Cullen verificando a minha pressão.
-Doze semanas -respondo- Tenho uma consulta agendada para semana que vem.
-Vou receitar um remédio para enjoo e você deve se alimentar de coisas leves, não sei sobre gestação de lobos, mas acho que isso pode ajudar -ele diz me oferecendo um sorriso.
-Obrigada -digo retribuindo o sorriso- Será que eu já posso ir embora ? Não querendo ofender mas o cheiro de vocês me deixa enjoada.
..............
Não preciso nem dizer o quanto Paul surtou ao descobrir o que aconteceu, mas por fim eu consegui controlar o meu lobo e ele educadamente agradeceu Edward por me ajudar.Depois disso conversamos detalhadamente sobre o nosso casamento que seria no próximo mês, não quero me casar igual uma porca enorme de gorda e Paul é uma das pessoas mais ansiosas que eu conheço.
Emily nos ajudou com os convites e a festa será na reserva, o casamento na praia e os lobos ''sentem'' quando o clima vai estar bom, por isso querem aproveitar o dia raro de sol.
Estávamos reunidos no refeitório Jessica estava querendo ajuda com o seu discurso e Mike a atrapalhava dizendo coisas sem sentindo, em seguida Edward e Bella se junta a nós, Jasper e Alice em seguida com a vampira convidando todos pra festa na casa dela e logo ela congela e sei que o está acontecendo.
-Enquanto a formatura não chega tenho um convite pra vocês -digo atraindo a atenção deles pra mim, abro a mochila e entrego os convites.
-Você vai casar ? -Jessica praticamente grita e apenas dou risada- Como assim ? Você está grávida ?
-Sim -digo olhando Mike e Eric que parecem congelados.
-Megan é sério ? -diz Angela e eu apenas concordo com a cabeça- Ai meu deus, parabéns ? Isso explica os enjoos. quero ser madrinha.
-E você vai -sorrio- Você Jessica e Emily, minhas melhores amigas junto comigo.
O restante do dia passou normalmente a noite, Paul veio em casa e trouxe pizza que comemos no meu quarto.
-Tenho que começar a empacotar minhas coisas -digo terminando o meu pedaço de pizza e olhando o meu quarto.
-Sim, mas podemos fazer isso depois de voltarmos de viagem -ele diz devorando mais um pedaço.
-Que viagem ? Você vai viajar ? -olho pra ele.
-Eu não, nós vamos -ele diz- Ganhar duas passagens do meu pai e achei que seria bom um fim de semana inteiro com a sua mãe.
-Eu adoraria, mas eu te conheço Lahote, você me mandaria pra lá e não deixaria a matilha sozinha -digo e vejo ele suspirar largando seu pedaço de pizza.
-Odeio o fato de me conhecer tão bem -ele resmunga e eu sorrio- Alice veio me procurar, ela disse que a ruiva vai passar por Forks nesse fim de semana, Sam e o Doutor fizeram um acordo de caça-lá juntos e para sua proteção e de Bella vamos sair da cidade.
-E meu pai ? -pergunto sabendo que ele não teria como se proteger.
-Charlie vai ficar bem, Billy vai chamá-lo pra passar o fim de semana lá e a ruiva não entra na reserva.
-Bella sabe ?
-Provavelmente não, a ideia era não preocupar vocês e só confio em mim pra manter vocês dois seguros.
-Obrigada por isso.
-Não precisa agradecer -eles diz me puxando para um abraço e deito a cabeça no seu ombro enquanto ele beija a minha testa- Vocês são meu mundo, faço o impossível para vê los bem
Desculpem os erros de escrita, beijos de luzz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
FanfictionMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...