Quando chegamos em Forks fomos direto para minha casa, Paul iria pegar o restante das minhas coisas e levar para a nossa casa e iremos acertar os últimos detalhes do casamento. Passando duas horas tudo estava praticamente acertado, agora era só começar organizar e esperar o grande dia chegar; Paul foi na cozinha preparar um lanche para nós enquanto eu tomava um banho pra relaxar um pouquinho.
Depois de um banho quente e de colocar um pijama confortável, ouço a campainha tocar e quando desço as escadas encontro um dos policiais que trabalha com o meu pai na porta.
-Mason ? Aconteceu alguma coisa com o meu pai ?
-Na verdade é pra você -ele diz me fazendo olhar confusa- Recebemos uma denuncia de agressão, temos que te levar para depor.
-O que ? -pego o papel de intimação da sua mão- Agressão ? Agora eu vou matar aquela desgraçada.
Calço minhas botas e saio de casa entrando na viatura, ouço Paul falando que me encontra lá mas estou tão puta que nem presto atenção nele, vou todo o caminho em silêncio e nesse meio tempo mando mensagem pra Jessica e peço pra ela reunir o nosso grupo e me encontrar na delegacia usando em caixa alta #SOS #VACARUIVA.
Respiro fundo, saí da viatura entrando na delegacia e vou até a sala que me indicam posso ver Margot com uma tala no nariz junto com a sua mãe, dou um sorriso cínico para as duas e me sento na cadeira vazia.
-Megan -diz meu pai e ao seu lado está Rachel uma policial bem legal.
-Oi paizinho -sorrio pra ele que suspira e balança a cabeça em negação.
-Temos uma denuncia de agressão contra você senhorita Swan -diz Rachel.
-Ela tem que ser punida -diz Margot, mas sua fala sai estranha por causa do nariz- Olha o que essa selvagem fez comigo.
-Já que é assim eu também gostaria de fazer uma denúncia -digo- Tentativa de homicídio.
-Megan é uma acusação séria -diz meu pai.
-Eu estou falando sério, a escola inteira viu essa louca jogando o carro pra cima de mim e gritando feito uma louca que queria foder com o meu namorado.
-Você tem como provar isso ? -diz a mãe da Margot que nem lembro o nome.
-Tem sim -diz Eric entrando na sala com o pessoal e mais algumas pessoas com Edward, Bella e Paul atrás deles- Essas são as imagens do estacionamento, estamos fazendo um documentário sobre o nosso último ano e eu registrei tudo.
Meu pai e a policial Rachel assistem tudo e logo em seguida mostram para a mãe da ruiva, depois do que parece horas sou liberada, Margot vai para uma instituição de menores onde irá conversar com o psicólogo e sei lá mais o que. Quando saiu da delegacia todos os meus amigos estavam lá e sorriu abraçando eles, agradeço cada um deles e todos vamos embora.
No dia seguinte na escola todos me olhavam como se eu fosse a Hannah Montana depois de ter tirado a peruca, não tive tempo de ir para as aulas passei metade da manhã e do almoço com a orientadora e com a diretora, minha mãe ligou pra elas e surtou que a qualquer momento ela vem para ''socar a cara de alguém'' segundo as palavras da própria.
Cancelamos a despedida de solteiro, chá de bebê e tudo mais. Jessica ficou chateada no começo mas logo entendeu o meu desânimo, tudo que eu queria era dormir e descansar a minha mente, mas infelizmente hoje eu tenho que passar o dia com Bella e Edward. Paul está trabalhando e é mais 'seguro' na casa dos Cullen.
Entrando na casa posso sentir o cheiro gostoso de comida e logo sou recebida por Esme Cullen que me oferece uma torta deliciosa de maçã, depois de comer me sento no sofá e fico conversando com Alice, até mesmo Rosalie se junta a conversa. Sinto meus olhos pesando e em algum momento pego no sono e me deixo levar.
Sinto beijos sendo depositados na minha testa, bochecha, nariz e nos meus lábios. Resmungo um 'me deixa dormir' ouço a risada de Paul mas estou sem força para abrir os olhos, ele fala que precisamos embora e eu estendo os braços esperando ele me pegar no colo, ele me coloca no carro e da volta ligando o mesmo, devo ter cochilado nesse meio tempo pois desperto com ele me colocando na cama.
-Não vai embora -abro um olho vejo ele já perto da porta.
-Você precisa descansar gatinha e Sam está me esperando.
-Mandar Sam ir pra puta que pariu e deitar aqui comigo -volto a fechar os olhos ouço ele rir.
-Só dez minutos -ele diz e sinto ele deitar atrás de mim, ficando de conchinha comigo e sua mão fazendo carinho na minha barriga.
-Só dez minutinhos vida.
Desculpem os erros de escrita, espero que gostem. Beijos de luzz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
Hayran KurguMegan Swan 17 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de sua irmã Isabella a Forks. Isabella Swan apaixonada por vampiro. Megan Swan apaixonada por um lobo. O que acontecerá com as irmãs quando seus comapnhieros são inimigos nat...