Capítulo 05 (Gustavo)

2.1K 120 0
                                    

Eu simplesmente não conseguia parar de rir. A garota não ajudava, me olhando com uma cara inocente e ofendida, como se toda aquela palhaçada fosse verdade.

- Eu deveria ter imaginado que era algum tipo de brincadeira. Primeiro, uma mulher linda daquelas o chama para conhecer a cidade, no meio de uma missa, e me leva a um cemitério. Depois, sobe em um túmulo, e aponta para uma vista. Ai, descubro que ela é noiva, e quando a beijo age como se fosse eu o sortudo da história. E agora isso? - continuo rindo, conseguindo me controlar um pouco melhor.

-Como assim brincadeira? E pode falar mais baixo? Estamos ao lado da igreja, se me verem aqui eu estou perdida!

-Quantos anos tem? 12? Ninguém vai brigar com você.

-Meu noivo me mataria se soubesse que voltei aqui. Ele diz que a mulher dele não pode ser confundida com uma louca.

Assim que ela fala isso eu me calo. Sinto o sangue ferver com suas palavras. Como assim o noivo dela fala algo desse jeito? Não disfarço o olhar de ódio e a garota gela na mesma hora.

-Ele diz isso para você?

-Eu não deveria ter dito nada... me desculpe mesmo por tudo isso. Estou falando demais hoje. Mas o que eu te contei agora é extremamente particular. Apenas o padre, minha mãe e meu noivo sabem de minha condição.

-Espera, você estava falando sério? - levanto as sobrancelhas.

-Sim. Claro que estava... - ela parece assustada. Como uma criança depois de desobedecer os pais -olha, por favor, esquece o que eu disse. Como meu noivo sempre fala, é ridículo só de ouvir falar. Ele me faz caridade de me aceitar desse jeito, ninguém pode saber.

- Isso... ele fala isso também? Qual o lance desse cara? - meu sangue ferve cada vez mais. Não é difícil identificar o quão abusivo esse monstro têm sido  - olha, me desculpa, eu sei que existem pessoas assexuais, e respeito isso... mas pelo que eu vi lá em cima eu acho muito difícil isso ser o seu caso gatinha.

-Assexuais? Eu não sabia que tinha um nome.

- Tem sim. Pessoas que não sentem prazer no sexo. Mas nem todas são arromânticas. Algumas gostam de beijos e de namorar, só não gostam de sexo.

-Não, eu odeio sexo. É diferente. - ela parece confusa - então existem outras assim?

-Sim, existem. Você não tem internet?  Mas não é o seu caso, claramente.

-Sou proibida de usar. Minha mãe diz que é de Lúcifer.

Fico surpreso, e seguro para não cair na gargalhada novamente.

-Isso ainda acontece em 2021?
-Sim, aqui acontece. Vou ter que me casar com ele pois perdi minha virgindade... ninguém aqui liga se esse século já passou.
-Então esse babaca foi seu único homem? Já entendi porque não gosta de sexo...
-O quê? Não! Não é culpa dele, eu que sou defeituosa...
-Nunca mais repita isso, gatinha - digo, sorrindo, mas por dentro imagino as tripas do maldito no chão - olha, acho que o problema é ele... o que rolou mais cedo...

- Não. Não sei o que foi aquilo, mas nada mudou

-Mas...
-Não!

E foi embora, correndo. Tentei alcança-la mas jamais pularia o muro com aquela agilidade. Vi que deixou algo cair no chão tamanha era sua pressa...

Eu Vou Fazer Você GostarOnde histórias criam vida. Descubra agora