Capítulo 9 (Gustavo)

2.1K 118 0
                                    

Sinto ela se contorcer em meus braços, pronta para gozar. Noto que está assustada, e lembro da sua situação absurda. Provavelmente não sabe o que está acontecendo, então lhe conto de forma sensual.

Ela relaxa, e finalmente permite que seu corpo chegue ao ápice. Estremece em meus braços. Me deixando doido só de ver seu rosto ao sentir aquilo pela primeira vez. Primeira... ainda não conseguia entender aquilo.

Agarro ela pelas coxas, fazendo se enroscar em mim, e a levo até a cama, lhe soltando devagar, então me afasto e tiro a cueca antes de subir na cama de joelhos, e ir em sua direção.

-Vamos fazer isso mais confortáveis.

Sorrio ao ver sua expressão de completa excitação.
Abro suas pernas e começo beijando seus pés. Desço deixando uma trilha de beijos por suas pernas, até a parte interna de sua coxa. Já posso sentir o cheiro, que me deixa ansioso para prová-la... chego perto e aspiro seu cheiro... sinto meu pau pulsar, mas volto a beijar suas pernas, a deixando ainda mais ansiosa.

Finalmente sigo até sua intimidade, depositando um beijo em seu clitóris, e então passando a língua de baixo para cima, provando tudo. Ela parece se assustar com o tamanho dela. Isso costuma acontecer. Consigo lamber ela inteira, o que arrepia ela em segundos, e mal dou tempo de sorrir antes de chupar seu clitóris exatamente como fiz com os seios.

Movimentos circulares até sentir como ela gostava, e então continuei com os dedos e enfiei minha língua na sua boceta, comprida de tal forma que a usei para penetrar enquanto a masturbava. Seus gemidos me deixavam louco, e mesmo assim continuava sem pressa, tentando dar a ela a melhor noite de sua vida.

Troco, colocando meus dedos dentro dela, deixando a língua junto por um tempo, arrancando um grito delicioso daquela boquinha... então vou para seu clitóris, sugando e mordendo enquanto continuo com os dedos metendo forte agora.

Ela grita cada vez mais, até sentir suas pernas fechando em torno da minha cabeça, seus dedos brancos de tanto apertar os lençóis e a expressão distorcida de prazer. Vejo seu ápice surgir, assim como sinto em meus dedos a lubrificação aumentando e escorrendo.

Ela sorri. É o segundo sorriso na segunda gozada... parece ser o lance dela. Eu amei esse detalhe. Subo em cima dela, a prendendo no colchão, e encaro seus olhos, me lembrando uma tulipa com seu mais claro tom de azul. Azul como o mar que me mostrou no momento em que nos conhecemos. Nosso primeiro beijo.

Nossa, eu estou piegas hoje. Beijo sua boca ao mesmo tempo em que uso dois dedos para massagear seu clitóris novamente, agora com meu pau por cima dela, encostado em sua virilha. Ela suspira quando me mexo, o que me mostra o quão sensível está. Ao tocá-la, quase grita de tesão, e desisto de apenas tocar. Introduzo dois dedos e começo uma vai e vem lento e constante, deixando-a mais confortável. Enquanto eu beijo todo o seu corpo, e passo a outra mão por toda ela. Sou o homem mais sortudo do mundo.
Naquele momento. O noivo dela será pelo resto de suas vidas. Isso se ela se casar.
Ela não pode se casar com esse cara.

Eu Vou Fazer Você GostarOnde histórias criam vida. Descubra agora