Capítulo 11 (Lara)

1.7K 106 0
                                    

Assim que meu noivo chegou seguiu ao banheiro do meu quarto, e rapidamente o rapaz pulou pela minha janela. Aquele minuto foi o mais apavorante de minha vida.
Mal fechei a janela e ele saiu do banheiro, vindo em minha direção, e beijando com raiva.
Eu sabia o que ele queria naquele momento.
-Espere... quero tentar algo diferente hoje, está bem?

Ele ficou confuso, mas segurou minha mão quando a estendi, e me seguiu até a cama. O beijei e o virei, o fazendo sentar na ponta do colchão. Logo em seguida tirei o que vestiamos lentamente, e me sentei em seu colo, com as pernas uma em cada lado de sua perna, me segurando em seu pescoço.
Fechei os olhos, e tentei esquecer tudo que me fez: eu precisava saber se aquilo era apenas com aquele rapaz.
Beijei seu pescoço enquanto ele apertava minha bunda, suas mãos subiam pra minha cintura quando uma das minhas foi ao seu pau, já ereto. Encaixei na entrada e suspirei com a sensação.
Comecei a descer lentamente, deixando apenas a cabeça entrar, enquanto me masturbava. Meu noivo não conseguia disfarçar a cara de espanto ao me ouvir gemer verdadeiramente, e a cada gemido eu descia um centímetro, e o sentia maior dentro de mim, crescendo.
Comecei a rebolar com seu pau quase todo dentro, e a sensação foi de ir aos céus e voltar. Em alguns minutos estava gozando, ainda de olhos fechados, explorando cada sensação.
Ele ficou tão em êxtase ao me ouvir gozar que chegou lá junto comigo, e adormecemos rapidamente, ainda colados.
Durante tudo isso, só conseguia imaginar estar nos braços daquele estranho que conheci na igreja.

Eu Vou Fazer Você GostarOnde histórias criam vida. Descubra agora