Assim que vi aquele corpo... fiquei completamente duro em alguns segundos. Aquela mulher era uma deusa.
Linda, loira, com peitos enormes e empinados, uma coxa grossa e uma bunda... lembrei da sensação de cobrir ela com as mãos e não chegar a envolver ela toda. Apesar disso, ainda era elegante e alta, com uma pele clara e um rosto angelical. Mesmo naquela lingerie simples, preta e básica, ela parecia mais sexy e perfeita que qualquer mulher com quem já houvesse dormido. Ela encarava com espanto, e só então notou como estava.
Fomos nos aproximando, como ímãs, conforme discutíamos. Ela gelou quando chegamos tão perto que eu podia jurar que meu pau sentia ela. Olhei para baixo e notei que estava literalmente encostando.
Não falei. Não era capaz. Sentia que falar qualquer coisa poderia desfazer o momento como aconteceu mais cedo. Fiz certo, já que a garota deu mais um passo, colando o corpo ao meu, e puxou meu rosto com uma mão, enquanto a outra puxava o cós da minha calça.
Levantei uma perna dela e encaixei ao meu lado, apoiei-me naquilo, assim como a puxava para mim pela cintura. Conforme nos beijamos, nossos corpos se roçavam como em uma dança sensual. Minha mão subia das pernas pela cintura, e quando desci novamente, parei em sua bunda.
Ela suspirou na minha boca, e começou a beijar meu pescoço, enquanto suas mãos arranhavam minhas costas... vadia, eu amava quando fazia isso.
Seus peitos se esmagaram em mim conforme eu a puxava cada vez mais para perto... sentia seu cheiro me enlouquecendo e já não aguentava mais de tão duro que estava. Mas não sabia como prosseguir com ela.
Não precisei. Ela se afastou, e tirou minha blusa. A soltei, e ela já estava abaixando, de joelhos, e abaixando a calça moletom que eu usava.
A garota passou a mão por cima da boxer branca, e retirou meu pau dela.Me masturbou com maestria, como se já tivesse o feito várias vezes. Só então entendi: seu noivo podia concordar com seu "problema", mas não deixava de dormir com ela.
Contra sua vontade.O ódio me tomou mais uma vez, mas com aquela mulher na minha frente, se transformou em um tesão intenso.
-Levante. Agora.
-Não gosta do que faço? - perguntou olhando nos meus olhos, mas ainda não havia parado.
-Nunca fui tocado tão bem... mas não quero que me agrade hoje. Vou focar em você.
-Eu não gosto, vai perder o seu tempo - ela finalmente parou, ficou me olhando tímida e irritada por sair de sua zona de conforto.
-Levante agora, e se encoste na parede.
-Por quê?
-Porque agora sou eu quem vai te masturbar.
Nossa troca de olhares foi intensa, e senti cada músculo do corpo dela se retesar. Finalmente, ela levantou as sobrancelhas como se não acreditasse, tirou a calcinha e se recostou na parede do quarto, apoiando uma das pernas em cima da mesinha de escritório, de forma que ficou totalmente exposta para mim.
Nunca vi cena mais linda que aquela.
Eu vou me afogar nessa boceta molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Fazer Você Gostar
Cerita PendekLarissa mora em uma cidadezinha pacata, e desde que se entende por gente é conhecida por ser gentil, inocente e de família. Agora, prestes a se casar com Antônio, um CEO muito rico e bonito, sua vida não poderia estar melhor, afinal, acredita odiar...