Capítulo 10 (Lara)

2K 110 0
                                    

Sinto a sensação mais uma vez, e mal consigo me recuperar até tê-lo me tocando novamente. Dessa vez, parece mais intenso.
Não sei como isso é possível.

Tudo aquilo... não fazia sentido. Já havia feito aquelas mesmas coisas, com resultados nem perto desses. Não entendia o que acontecia com meu corpo, que mesmo ao se segurar, não conseguia evitar de se contorcer ao seu toque. Sentia minha pele queimar e o corpo como em uma montanha russa. Ápices de uma estranha sensação que de tão incômoda, chega a ser boa... incrivelmente boa.

Ele continua me olhando nos olhos. Agora ao tirar os dedos de dentro de mim os leva à boca. Suspira ao sentir meu gosto, e então começa a encaixar a cabeça de seu membro na entrada... suspiro com a sensação, e ele percebe.

Sorri, e diz com malícia " gostei disso... vamos explorar". Começo a sentir a cabeça roçando em mim, subindo da entrada até meu clitóris, com movimentos leves e certeiros, que me faziam não suportar mais esperar.

Senti ele começar a empurrar, bem devagar, para dentro de mim. Me surpreende pela forma que escorrega para dentro, comigo tão molhada. Isso nunca aconteceu antes.  Sinto entrar lentamente enquanto aqueles olhos mel me encaram, sedentos.

Não consigo parar de gemer, ele segura minha cintura firme com as duas mãos, e coloca minhas pernas em seus ombros, comigo de frente para ele. Quando entra totalmente, tira ele inteiro e então empurra com força dentro de mim. Grito.

Não de dor, ou de susto. Grito com o prazer sensacional que me preenche naquele momento. E então, ele repete. E de novo, e mais uma vez. Não para de socar em mim com força, mas sempre apoiando minha cintura, com muita gentileza. Sinto novamente a sensação de ápice chegando, mas consigo controlar. Preciso de mais, e talvez gozar novamente seja minhas últimas forças.

O homem rosna, gemendo de dentes cerrados, agarrando minha cintura com mais força. Fico preocupada, mas lembro do momento em que pegou a camisinha na estante ao subir em cima de mim, e relaxo. Me seguro ao máximo para que tenhamos isso juntos.

Quando o sinto gozando dentro de mim, me permito gozar junto, e caímos exaustos na cama, com ele deitado em meu peito. Não lembro de nada além de apagar, e ouvir uma batida na porta.

Olho para a janela, e vejo um céu escuro e sem nuvens. Droga, dormimos até tarde. Acordo o homem com um beijo para que não faça barulhos, e quando olha para mim levo a mão à boca para pedir silêncio. Outra batida, e ele levanta apressado mas silencioso, ele entendeu.

Aponto para o armário, onde ele entra, e só então me cubro com uma baby doll, chuto suas roupas para baixo da cama, e abro o quarto.

-Por que isso estava trancado?
-Me desculpe. Acabei dormindo e esquecendo trancada após me trocar.

-Seus pais passaram o dia na casa de sua tia. Por que trancar?

-Costume querido. Agora venha se deitar, estou com sono. - deito rapidamente na cama para que não possa me pedir nada. Espero que o rapaz consiga fugir pela janela quando Antônio dormir.

Espero mesmo.

Eu Vou Fazer Você GostarOnde histórias criam vida. Descubra agora