Me sinto enjoado em todo o ensaio, mas seguro a barra e espero tudo acabar antes de sair correndo dali. Vejo Larissa me seguindo e paro bruscamente.
-Espere... eu não fazia ideia... por favor, eu sei que é seu melhor amigo, por favor não conte ao Antônio...
-Marcos não saberá de nada. Tem certeza do que está fazendo? Acabei de descobrir que meu melhor amigo é um monstro... Larissa, você não pode se casar.
-Ele vai para o trabalho, se ofereça para me deixar em casa e vamos conversar.... por favor.
Foi o que eu fiz. Ela estava em meu carro, e eu dirigia já fazia 10 minutos quando mandou entrar em uma trilha estreita. Paramos o carro e andamos por mais 15 minutos, dando de cara com um penhasco gigantesco, com uma descida lateral bem íngreme, que parecia descer até a praia.
-Aqui, estou cumprindo minha palavra. Esse lugar é magico. Venha comigo - ela diz descendo a escada natural na lateral, se apoiando nas raízes das árvores.
Eu a sigo, me apoiando na corda que já se encontra amarrada em um grosso tronco. No fim entramos em uma caverna embaixo do penhasco, onde a água é cristalina e uma grande pedra no meio cria o efeito de ilha, com cipós e flores caindo e descendo a parede e o teto de pedra.
-Aqui estamos a sós... me chame de Lara, como me chamavam quando pequena.
-Lara, não pode se casar.
-Eu preciso.
-Não - digo a puxando para um beijo lento mas urgente. Ela rapidamente me puxa para a pedra, e se deita nela. Retiro minha blusa e a coloco sobre a pedra para ficar mais confortável, a apoiando em cima. Ela se livra do restante de nossas roupas com agilidade, e todas viram forro para a gelidão da rocha abaixo de nós.
Deito na pedra e ela sobe em mim, com as pernas abertas no meu rosto. Começo a chupar sua boceta devagar, a fazendo gemer lentamente, provocando ao limite. E então acelero, sugando seu clitóris e alternando com a língua dentro dela. Aqui não há porque se segurar, e ela geme alto sem pudor algum, até chegar ao ápice, comigo segurando sua cintura e ela fechando as pernas no meu rosto. A levanto pela cintura e boto no meu colo, ela se deita sobre mim, e aproveito para explorar seu corpo com minhas mãos enquanto ela encaixa meu membro na entrada.
-Senta pra mim Lara...
-Com prazer... - ela me responde com um sorriso safado, e senta bem devagar, fazendo entrar aos poucos. Minhas mãos estão nos seus seios, e uma vai para a cintura enquanto ela rebola com meu pau dentro.A garota começa a se masturbar quando me houve gemer, e seus gemidos junto aos meus me deixa louco de tesão, a puxando para mim e sentando para beijá-la enquanto rebola. Começa a sentar com força no meu pau, e a escuto gemer como se estivesse perto.
-Goza pra mim, Lara... vai ser nosso segredinho.
A sinto chegar lá no mesmo instante, se contorcendo com meu pau dentro. Gozo junto ao ver como está, sorrindo e satisfeita. Percebo a besteira que fizemos mas naquele lugar mágico, e em um momento tão íntimo, apago tranquilo antes de dizer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Fazer Você Gostar
Cerita PendekLarissa mora em uma cidadezinha pacata, e desde que se entende por gente é conhecida por ser gentil, inocente e de família. Agora, prestes a se casar com Antônio, um CEO muito rico e bonito, sua vida não poderia estar melhor, afinal, acredita odiar...