Boa tarde! Cheguei aqui com mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura para você.
Lembrando que os capítulos são revisados pela minha filha.ATENÇÃO: BEBIDAS ALCOÓLICAS MENCIONADA, E LINGUAGEM IMPRÓPRIA PARA MENORES
_____________⭐__________
Uma semana se passou, Lan Zhan entre alguns intervalos voltava ao flor de lótus, na esperança de ver Wei Wuxian de novo, mas não conseguiu. O desespero tomou conta, teria ele sumido de novo?
Aquele dia resolveu encarar a dona do restaurante, era a sua única opção, não se importaria se ela o mandasse embora ou até jogasse coisa nele, mas tinha que perguntar sobre o outro.
Yanli viu ele chegar, ficou encarando ele com uma mistura de raiva e tristeza, sabia que seu irmão ainda amava aquele idiota ali na sua frente, mesmo que ele não admitisse ela podia sentir. O irmão não se alimentava direito, só bebia e seu olhar perderá o brilho de felicidade que tinha.
— Então aqui está o sujeito que acabou com a vida de meu irmãozinho A-Xian. — Alfinetou ela. — O que você quer senhor Lan? Já te disse um trilhão de vez que não sei onde o A-Xian está.
— Eu sei que ele voltou senhorita. — Encarou os olhos dela. — Vi ele aqui com vocês.
Yanli ficou surpresa.
— E o que você quer? Acabar com a vida que lhe resta? — Disse irônica. — Vai embora senhor Lan, meu irmão não precisa de você infernizando ele ainda mais.
Lan Zhan apertou os punhos e fechou os olhos, merecia isso.
— Sei que ele e você me odeiam, mas eu preciso saber como ele está, onde ele está. — Ela viu a dor no olhar dele e compreendeu que ele também ainda amava o seu A-Xian.
Ficou um tempo pensando, talvez não fosse assim tão mal os dois se encontrarem, afinal podia ver que se amavam, não custaria dar um empurrãozinho e ver se eles conseguiam se acertar. Assistir o irmão se acabar na bebida não era algo bom.
— Sente-se senhor Lan Zhan. — Disse, apontando para a cadeira. — Vou te dizer onde A-Xian está.
Sentindo as pernas moles, Lan sentou-se, seu coração explodindo. Ficou olhando ela pegar caneta e papel e anotar algo.
— Antes de te dar isso quero que saiba que o que fez com meu irmão foi imperdoável, magoou muito ele senhor Lan. — Segurava o papel. — A-Xian só voltou porque ameacei de não falar com ele nunca mais se não viesse para o meu casamento.
Lan Zhan não disse nada, até porque nem conseguia, suas mãos suavam de ansiedade.
— Mas desde o dia que voltou veio aqui apenas duas vezes e está preso naquela casa desde então. — Suspirou triste. — Bebendo provavelmente. Nem sei se está se alimentando direito, porque ele se recusa a deixar eu cuidar dele, diz que sabe se virar. — Olhou o Lan. — Sei que ele não quer te ver, por isso se trancou na casa.
Ouvir aquilo foi uma facada no coração do Lan. Abaixou a cabeça, dor e desespero enchiam os seus olhos naquele instante, o que não passou desapercebido pela mulher.
“Sim, não vou me arrepender de dar a ele o endereço e o telefone” — Pensou ela.
— Tudo que posso fazer é isso. — Pousou o papel na mesa, levando até ele com o dedo. — Agora se A-Xian vai te receber, isso já é com você senhor Lan. — Lan Zhan pegou rapidamente o papel. — Só espero que você não me faça arrepender de te dar isso.
— Não vai senhorita Yanli. — Lan Zhan tinha a voz eufórica e suas mãos tremiam. Se despediu da mulher e saiu para a rua quase correndo.
Os batimentos cardíacos estavam acelerados e seu corpo tremia. Enfim poderia ver o seu homem. Leu o endereço do papel, não era longe e com peito pulsando dirigiu seu carro para lá. Já era noite quando parou o veículo na porta, era uma casa pequena, sem jardim, as luzes apagadas era como se não tivesse ninguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o dever e o amor (WangXian) (Concluído)
FanfictionDois homens de mundos e lados apostos, que por acaso do destino, ou nem tanto, se apaixonam. As vezes o destino gosta de pregar peças. Um policial se infiltra em uma máfia de contrabandistas para pôr um mafioso na prisão, mas ninguém espera que el...