Oiê!
Hoje quero dizer que esse é o último capítulo antes do epílogo, sim a semana seguinte será da epílogo, quero agradecer todos que leram ou ainda vão ler essa história, para mim foi uma emoção grande por aqui algo que eu nunca imaginei compartilhar com alguém, por fim aqui estou eu chegando ao fim de dessa fic, meus agradecimentos especiais as minhas filha que me insentivsram a postar algo que para mim só ficaria comigo no minha pasta kkk, obrigada a todas vocês.Bom vamos ao que interessa? 🤭
Boa leitura meu amores!
____________⭐____________
Passaram o dia na cama. Lan Zhan levou o amante para o seu quarto, nada de quarto de hóspedes, ele era dono do seu coração e não um hóspede. Seu aposento, sua casa e até mesmo sua vida pertencia a ele, somente a ele.
Eles passaram o dia no calor das cobertas, se amando. Finalmente, depois da tempestade, o sol voltou a brilhar na vida dos dois corações apaixonados.
Já era noite quando desceram para jantarem de mãos dadas e sorrisos na face. Encontraram Xichen na sala, aguardando os pombinhos descer em algum momento, este que sorriu, feliz em assistir o sorriso dos dois, mas não pode deixar de provocar.
— Até que enfim se acertaram! — Olhou o pescoço do irmão e não deixou de rir. — Acho que um vampiro te pegou essa noite e fez um estrago aí no seu pescoço.
Lan Zhan, envergonhado, puxou a blusa para esconder. Já Wei, descarado, puxou a sua e disse, sorrindo:
— Veja cunhado, seu irmão é um verdadeiro drácula, estou todo chupado, quer ver? — Fez menção de tirar a camisa e ainda acrescentou: — Tô com a bunda que não consigo andar.
— Wei Ying! — Disse o Lan com as orelhas vermelhas, fazendo o irmão rir.
— Está bem meu amor, não fique envergonhado, deixo só você ver. — Disse e mordeu a orelha do outro. Em seguida, largou o braço dele e agarrou o do cunhado.
— Cunhado o que temos ‘pra jantar? Eu estou faminto, sabia que seu irmão não me deixou sair do quarto hoje? — Levou a mão ao coração com drama. — Ele é insaciável, mas eu gosto, gosto não.. amo! Amo tudo nele sabe, mesmo que fique sem poder sentar por alguns dias. — Piscou para o Zhan, se divertindo com o constrangimento alheio.
Wuxian passou o braço no amante, arrastando-o junto com o cunhado, em uma animação grande e tagarelando sem parar, fazendo os irmãos Lan se sentirem leves. Desde que ele chegou ali para ser cuidado pelo caçula, aquela era a primeira vez que demonstrava estar feliz, seu rosto estava até mais corado e ostentava um sorriso que iluminava o ambiente, trazendo paz e harmonia.
Xichen fitou o irmão, que parecia outro homem, que tinha um olhar apaixonado para a pessoa que tagarelava ao seu lado e transbordava felicidade. Após 12 anos de espera e sofrimento, a paz e alegria retornaram ao semblante do Lan mais novo. Feliz, Xichen se viu arrastado pelo cunhado para a sala de jantar.
Assim a refeição daquele dia foi com um Wei Wuxian falando e rindo sem parar. O silêncio que os Lan prezava desapareceu durante as refeições, porém, Lan Zhan estava feliz. Ali estava o homem que ele amava, a felicidade dele era a sua. Sorria, vendo o seu amado tirar a paz do irmão no jantar, mas viu que Xichen também estava feliz.
[...]
O casamento de Yanli chegou e Wei chorava emocionado. Bem, não ia muito com a cara do noivo, mas paciência. Lan Zhan não o largava para nada e quando Wen Ning se aproximava, emburrava e puxava o Wuxian para o seu lado. Mesmo o Ning tendo apresentado um namorado, vê-lo ainda fazia-o beber vinagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o dever e o amor (WangXian) (Concluído)
FanficDois homens de mundos e lados apostos, que por acaso do destino, ou nem tanto, se apaixonam. As vezes o destino gosta de pregar peças. Um policial se infiltra em uma máfia de contrabandistas para pôr um mafioso na prisão, mas ninguém espera que el...