epílogo

1.1K 139 65
                                    

Oiê! Parece que a mulher perdeu as palavras 😢

Boa leitura

OBS. CONTÉM CENAS PARA MAIORES DE 18

____________⭐____________

#18
Trovões riscavam o céu, um forte temporal caia naquela noite, relâmpagos riscavam o céu, clareando o quarto e as cortinas da janela que estava aberta tremulavam ferozmente, agitando-se como fantasmas no meio da noite.

Dentro do quarto, na cama, Wei Wuxian cavalgava em cima do corpo do marido com as mãos apoiadas sobre o peito dele e a cabeça jogada para trás. Suor escorria por sua testa e pingava no tórax alheio, rugidos de prazer e gritos saiam da sua boca se misturando com os sons dos trovões lá fora.

As tatuagens reluziam na escuridão, iluminadas pelos relâmpagos. Uma nova se destacava em cima de seu peito, atravessando ambos os lados, brilhando com o suor que escorria.

Seu corpo trêmulo, subia e descia, enquanto o marido o segurava pelas nádegas e surrava sua próstata. Delírios de prazer atravessavam o corpo de ambos e a claridade dos relâmpagos iluminavam os corpos que moviam-se em sincronia.

— Lan Zhan. — Gemia o nome do marido enquanto subia e descia.

Com os olhos abertos, se deliciando com a imagem de Wei cavalgando no seu membro, Lan Zhan deslizou uma mão pela bunda do marido, pelas coxas e alcançou o seu mastro duro que pingava. Esfregou a cabeça, massageando com fervor, assistindo e ouvindo Wei Ying gritar o seu nome. A visão que tinha era a coisa mais deliciosamente linda que já vira e deixava-o cada vez mais excitado.

O cabelo de Wuxian havia crescido, estava quase na cintura. Nós dez anos de casado, ele só aparava as pontas e Lan Zhan adorava, dava-lhe um ar selvagem quando faziam amor, gostava de segurar ele pelos fios enquanto metia nele por trás.

Wei sentia o seu corpo tremer e sua respiração estava descompassada. Ele abriu os olhos, fitou as íris cor de mel abaixo de si, sorriu ladino, vendo o seu amado, perdido no seu corpo. No peito de Lan Zhan também havia uma tatuagem que não se cansava de olhar. Ele amava aquele homem a cada dia mais e tinha certeza que era retribuído.

Inclinou-se, juntando sua boca com a de Lan Zhan em um beijo feroz e uma batalha de língua se seguiu. Os gemidos se misturavam. Sentiu a mão do marido pegar o cabelo que caiam sobre eles como uma manta, cobrindo ambos.

Os impulsos dos quadris acertava aquele ponto de prazer, ir fundo os faziam revirar os olhos. Com agilidade e rapidez, Lan Zhan virou o corpo acima para o colchão, mudando as posições e prendendo Wuxian abaixo de si com as bocas unidas.

Com as unhas enfiadas nas costas do marido, Wei sentia a força do prazer. Engolindo os gemidos de Lan, desceu as mãos para a bunda, forçando ele a penetrar mais forte. Estavam chegando ao limite e o seu corpo não resistiria por muito tempo. Podia sentir as bolas apertarem, seu estômago contrair. Percebeu que o seu amante, seu marido, também estava alcançando o paraíso.

— Deixa vir meu amor, goze ‘pra mim, quero ver o seu rosto quando gozar ‘pra mim. — Gemeu em seu ouvido. — Eu te amo Wei Ying.

Apoiando os braços no colchão, ao lado da cabeça do Wei, ele estocava com força, sentindo a pessoa embaixo dele tremer. Mais uma vez levou uma mão ao pênis dele, masturbando ele com a mesma rapidez que o penetrava.

— Wei, abra os olhos. — Pediu, fitando-o. Amava ver a cor das íris quando ele atingiu o orgasmo, quando chegava no clímax.

Ficaram se fitando e Lan Zhan acelerou os movimentos, já chegando no auge.

Entre o dever e o amor (WangXian)  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora