capitulo 2

851 151 106
                                    

Olha eu aqui! Desculpem pelo atraso,  mas surgiu uns imprevistos, mas aí está o segundo capítulo, espero que possam perdoar os erros e curti a leitura, fico muito feliz de poder ver que alguns estão lendo, porque eu escrevi com muito carinho... Bom vamos ao que interessante 🤭 BOA LEITURA....
______________♥️_________

Lan Zhan abre a porta da delegacia. Mais um dia de trabalho, esperava que aquele dia tivesse ótimos resultados. Seus passos eram largos enquanto se aproximava da mesa e, como sempre, ignorou todos, não era dado a bajulações, também não gostava desse negócio de “bom dia”, era trabalho e trabalho. Viu Cheng se aproximar. Este sim dava bom dia, até para os animais que encontrasse no caminho. Viu ele se aproximar e cumprimentá-lo, apenas balançou a cabeça em reposta. Em seguida viu o delegado se aproximar:

— Lan Zhan e Cheng, o capitão quer falar com nós três. — Foi dizendo e já caminhando para o elevador que levava para a sala do capitão.

Os dois se entreolharam, levantaram e acompanharam o delegado. Chegando no andar a secretária disse:

— Podem entrar, ele está esperando vocês!

Entraram. O capitão Song Lan estava de costas para porta. Era um homem de aparência marcante, voltou seus olhos e observou os três parados na sua frente.

— Tenho uma missão para vocês! Antes de dizer o que se trata, quero avisa que apenas nos 4 saberemos dela, é de extrema sigilo, também vou deixar um dos dois fazer um escolha. — Apontou para Cheng e Lan Zhan— Você, delegado, apenas servirá de suporte para eles, outra coisa não podem desistir da missão depois dela colocada em andamento.

O Lan respirou e encarou o capitão.

— E qual seria?— A curiosidade foi ativada fazendo ele, sem querer, passar na frente do delegado.

Jiang Cheng olhou para ele, que franziu a testa, deu de ombros e continuou a observar o capitão, este que vai até sua gaveta, de lá tira uma pasta e joga sobre a mesa.

— Quero um dos dois infiltrados, não sei como  vão fazer, mas sugiro que pensem numa forma e rápido, um de você é para tentar, tentar não, quero excito Vai se infiltrar na máfia do mafioso mais procurado da China, Wei Wuxian. 

— Dizem que ele comanda o maior tráfego de mercadorias contrabandeadas aqui na China — acrescentou o delegado Nie Huaisang, ninguém nunca conseguiu por as mãos nele, é que nem um quiabo, sempre escorrega, nunca acharam nada que o incriminasse  diretamente, por isso fica difícil de pegá-lo.

— Exatamente por isso vamos infiltrar alguém, para poderemos ter provas concretas e assim colocarmos ele na cadeia. — Acrescentou o capitão Song.

— Uma pergunta. — Cheng diz — Como vamos realizar essa proeza? Já ouvi comentários que ele é uma pessoa bastante arisca, não aceita qualquer um para amigo, ou para trabalhar.

Song sorri.

— Já ouviu também a preferência dele para homens? — Lan Zhan arregala os olhos, tinham sim alguma informação, mas essa era novidade.
— Sim, chegou até mim essa notícia que nosso mafioso Wei Wuxian, é  homossexual, então convenhamos, vamos usar isso a nosso favor— o sorriso de Song era de deboche — e vocês meus amigos, são os mais belos da nossa delegacia. — acrescentou com uma risada.

— Eu não vou!— disse Cheng já emburrado— Tá dizendo que quer que um de nós se aproxime dele nesse sentido? — Pulou para trás. — Tô fora! Por nada nesse mundo eu faria algo do tipo, capitão se quiser me dispensar fica a vontade.

Lan Zhan ficou pensando por um tempo então fala:

— O ganhamos com isso?— Claro que não faria nada de graça. — Uma promoção? Hum que tal?

Entre o dever e o amor (WangXian)  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora