capítulo 6

748 124 39
                                    

Oiê! Olha eu aqui com Mais um capítulo, espero que gostem.🥰

ATENÇÃO NESSE CAPITULO CONTÉM: VIOLÊNCIA, MUTILAÇÃO E MENÇÃO A BEBIDAS ALCOÓLICAS, SE NÃO GOSTA, SUJIRO NÃO LER, BOM FICA AVISADOS.
boa leitura meu amores 🥰

_________🌟🌟__________

Wei chegou no balcão, sua raiva era aparente.

— Onde está? — perguntou ao segurança da porta.

— Na sala de tortura chefe.

Caminhou para lá. O indivíduo estava amarrado pelas mãos no teto tendo seu corpo balançando, vendo Wei chegar ergueu a cabeça, seus olhos estavam inchados, boca sangrando, mas ainda riu quando viu que era Wei Wuxian

— Ora, Ora, o que temos aqui, o chefe em pessoa!— Disse debochado.

Wei aplicou um soco no estômago do indivíduo.

— Já falei que no meu território não é ‘para vender drogas, nem colocar menor 'para fazer esse tipo de serviço, está trabalhando para quem, infeliz?

— Acha que vou te conta— Riu o outro depois de recuperar a respiração.

Wei soltou uma gargalhada, apontou com o dedo para Wen Ning.

— Corte um dedo de cada vez dele, se assim ele ainda não falar, corte a mão, braço perna o que for necessário.

Wen Ning concordou e pegou uma tesoura, igual aquelas de jardim, o homem arregalou os olhos.

—  Não teria coragem. — O medo era visível na sua voz, Wei riu  e apontou a mão.

— Mudei de ideia corte a mão.— um sorriso diabólico no rosto.

Wei trocou a tesoura por um machado e sem vacilar cortou a mão do homem. O grito de dor foi ouvido e sangue espirrou para todo lado. O homem desmaiou.

— Acordem ele, hoje ele só sai daqui morto.

— Sim chefe. — Um balde de água fria foi jogado na cabeça do homem.

Wei segurou ele pelo cabelo e disse no seu ouvido: “se não falar agora, vai ficar sem as duas mãos.”

— Eu conto. — A dor era insuportável, que a voz mau saia— Wen Chao.

Wei Wuxian sentiu a raiva tomar conta dele, deu as costas para o homem.

— Acabem logo com isso, mande o corpo para Wen Chao como aviso. — Saiu dali ouvindo gritos

— Esse Wen Chao está me tirando a paciência. — Limpou as mãos em um pano.

Suspirou, era para ser uma noite maravilhosa, o homem que esperou a semana toda estava em sua casa, onde poderia estar desfrutando de sua companhia, mas não, ele estava ali, resolvendo isso.

— Wen Ning você vai ficar aqui e limpar essa bagunça, quando trouxer meu homem aqui não quero que ele já se assuste logo no início.

Riu,” meu homem”, seria um sonho , ainda pensando nisso saiu em direção ao carro, nunca teve tanta pressa para chegar em casa, aquela casa só seria para dormi e fazer algumas refeições, que até as vezes preferia fazer no restaurante de Yanli, talvez assim ficasse mais interessante aquela casa.

Já era madrugada quando chegou na mansão, as luzes estavam apagadas. Talvez seu hóspede já estivesse dormindo, estacionou o carro, entrou, caminhou para o bar, precisava de uma bebida.

Sabia que não dormiria, era sempre assim, nunca conseguia dormir, sofria de insônia, desde que perdeu os país, num assassinato. Era um garoto de 10 anos na época, viu seus país serem assassinados na sua frente, já tinha procurado por psicóloga, mas o resultado não era dos melhores, então desistiu, assim bebia até o dia amanhecer, outras vezes, deitava e ficava vendo o dia chegar.

Entre o dever e o amor (WangXian)  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora