Capítulo 14

5.8K 475 87
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA

            ----------------"---------------

O dia amanheceu ensolarado em Homeland. A leve brisa balança os cabelos da mulher, soprando seu cheiro de canela e frutas cítricas para perto de Storm, que fareja o ar em agrado soltando um leve ronronar.  

- Adoro seu cheiro minha linda. - Diz passando os braços por sua cintura. Seu nariz raspa por seu pescoço arrepiando sua pele levemente.

- Aqui é tão lindo! Eu adoro estar em contato com a natureza. É tão bom saber que aqui dentro estamos seguros e longe de toda violência do mundo exterior. - O macho abraça seu corpo por trás e beija seus cabelos.  

- Também acho. Homeland é como nosso paraíso particular. Ainda mais quando estou com você.  

Ela sorri com suas doces palavras e beija seu rosto encostando sua cabeça em seu ombro.

- Eu não sei o que houve entre você e o Wild, mas eu não gostei nada de te ver triste. O que ele te fez?  

Ela pensa se deve ou não abrir o jogo, até que depois de segundos em silêncio ela finalmente se vira para o macho e começa a falar.

- Ele me insultou por causa de algo que a Kit revelou a ele sobre nós. Lembra do que conversamos aquele dia no hospital?  

- Sim. Você me explicou que fingiria uma amnesia para ele. É por causa disso que ele te magoou? O que ele te disse?  

- Ele insinuou que eu estava decidindo com quem eu queria me deitar. - Diz baixinho.

- Desgraçado! Como ele teve coragem de dizer isso ao seu respeito? Vou acabar com ele. – Diz tentando se levantar, porém, ela abraça seu corpo.

- Não. Por favor! Você me prometeu, lembra?  

Storm abraça seu corpo de volta trazendo conforto para ela que logo se acalma em seus braços.

- Eu me lembro. Não se preocupe, nunca quebro uma promessa, ainda mais quando se trata de você.  

- Isso tudo me fez enxergar uma coisa. - Diz levantando o rosto de seu ombro para encará-lo nos olhos.

- O que?  

- Que eu devo ser feliz. Que eu devo abrir mão de tudo o que não vale a pena. Que eu devo valorizar quem realmente se importa comigo. Storm, eu pensei muito e decidi que quero tentar com você.  
- Você está dizendo que aceita ser minha fêmea? - Diz com um grande olhar de expectativa para a humana que sorri e acena com a cabeça.

- Sim, estou dizendo que quero ser sua fêmea e quero tentar ser feliz com você!  

- Oh minha pequena, hoje é o dia mais feliz da minha vida! Então você aceita ser a minha companheira?

- Sobre isso... A Breeze me explicou que quando vocês fazem sexo, costumam morder para marcar a fêmea mostrando dominância ou para deixar claro para os outros machos que ela é sua fêmea e que estão acasalados. É como um casamento só que pra sempre. Para nós humanos esse é um passo muito importante que tomamos, por isso eu peço que você tenha paciência comigo.  

- Não se preocupe minha linda. Eu entendo como nós somos intensos e como isso pode ser assustador para vocês humanas. Eu não vou te morder se é isso que te preocupa. O importante é que você me deu uma chance e eu já estou muito feliz e honrado por ter a chance de tê-la como minha. Eu prometo ser paciente e te fazer feliz enquanto eu viver. Quando quiser avançar e desejar se acasalar comigo eu terei o prazer de marcá-la como minha.

- Oh Storm, obrigada por me entender e também por ser tão incrível pra mim.  

Storm acaricia seu rosto com gentileza e seus olhares se conectam, seus lábios se chocam suavemente, saboreando lentamente um ao outro. A cachoeira deixa o clima ainda mais adorável, fazendo com que eles desfrutem o momento.  

Eles passam a tarde juntos aproveitando a água morninha e o som dos pássaros e da queda da cachoeira. Entre beijos e sorrisos, eles andam até a cabana e se despedem um do outro com um longo beijo, fazendo com que o macho escondido entre as árvores cerre os punhos em raiva ao flagrar a cena.  

- Tchau minha linda! Pena que tenho que ir até o escritório do Justice, se não eu ficaria aqui com você. Qualquer coisa me liga que eu volto correndo pra cá. -  Storm acaricia seu rosto com carinho.

- Não se preocupe, deve ser algo importante que o Justice tem para dizer. Ele não costuma marcar reunião em cima da hora. Obrigada por hoje, foi incrível passar a tarde ao seu lado.

- Não precisa me agradecer minha linda. Minha missão é te fazer feliz enquanto eu viver. Vou sentir sua falta, até amanhã Lív. - Eles se beijam suavemente e Storm se afasta.

Ela fecha a porta e entra em sua cabana com um sorriso bobo no rosto, porém, uma parte de seu coração permanece triste ao lembrar de Wild.

- Porque esse coração idiota só se apaixona por quem não deve? – Pensa ela irritada.  

Lívia sobe para o quarto e entra no banheiro ligando o chuveiro. Após retirar suas roupas ela entra debaixo da água morninha deixando que toda a sujeira desça pelo ralo junto com seus pensamentos conflituosos.  

Após terminar o banho, ela abre a porta e assim que olha para sua cama ela solta um pequeno grito ao ver quem está sentado encarando-a com um olhar intenso.

- Mas... O que está fazendo aqui? Vai embora. – Grita aa mulher apontando para a porta.

O macho encara seu corpo da cabeça aos pés e sua ereção fica visível sobre o tecido mole da calça.  

- Não me olhe assim. E além do mais, você ainda não me respondeu. - Diz a humana apertando a toalha em seu corpo.  

Wild se levanta e a cada passo que ele anda em sua direção, ela recua outro para trás até que suas costas alcançam a parede fria.  

- É impossível não olhar para você... Seu corpo, sua pele e o seu cheiro me deixam louco Lív. É tão bom que eu posso quase sentir o seu gosto em minha boca.

- Pare com isso... Você precisa ir embora. - Diz gaguejando. Suas mãos ficam frias e seu coração acelerado.  

Wild avança sobre seus lábios saboreando sua boca com desejo e fúria, suas línguas se enroscam quase em agonia matando o desejo e a saudade que ambos sentem um pelo outro. Lívia pensa em tudo o que Wild fez e também pensa em Storm, fazendo com que ela se livre de seus lábios e empurre seu corpo para longe do seu.  

- Qual é o seu problema? Tudo o que tínhamos acabou, pensei que eu tivesse deixado isso bem claro pra você. Você não pode invadir minha casa e me beijar quando bem entender e agir como se...  

- Shiu pequena. - Wild coloca um dedo em seus lábios, calando sua fala.

- Você não imagina como é difícil te ver com outro macho. Eu sei que eu errei com você, confesso que estou longe de ser um bom macho. Tudo o que eu passei me fez desconfiar de tudo e todos. Eu pensei que eu confiava em você, mas eu provei o contrário. Sempre quando algo acontece eu me descontrolo e acabo dizendo coisas que te machucam. Mesmo me matando aceitar isso, eu sei que o Storm é um macho melhor do que eu para cuidar de você... Por isso minha pequena, eu desejo que você seja feliz, eu só vim me despedir de você. Decidi que preciso mudar o meu jeito de ser e para isso eu preciso focar em outras coisas e amadurecer. Quando eu voltar, pode ter certeza que eu serei outro Wild e aí não haverá nada que me impeça de ter você pra mim. Você é tudo pra mim, nunca se esqueça disso, minha pequena humana.  

- Wild... - Lív sussurra sem saber o que dizer. Seu coração aperta só de pensar que ele vai embora, porém, ela compreende seu lado e sabe que isso é necessário para que ele possa mudar.

O macho beija seus cabelos e sua testa, então ele vai embora deixando para trás a mulher completamente imóvel. Lágrimas escorrem dos olhos de ambos, porém, dessa vez não é de dor, e sim como uma mistura de emoções indescritíveis. Eles sentem esperança e expectativa pelo o que o futuro os reserva.

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora