* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA-------------------"------------------
A cidade de Freeston fica a 250 Km de Homeland. Há duas semanas Lívia criou um perfil fake no facebook para se comunicar com seus amigos.
Ela nem pôde acreditar quando encontrou sua melhor amiga do tempo de faculdade. Elas conversaram por quase duas semanas seguidas, até que Lívia recebeu o convite para visitar sua fazenda e matarem a saudade uma da outra.
Lívia ficou relutante em sair de Homeland, porém, acabou decidindo ir ao perceber que novos ares fariam bem a ela.
Storm, seu novo melhor amigo, decidiu acompanhá-la nessa viagem para mantê-la segura.
O macho acessou o portão acinzentado, passando por um longo caminho de pedras. O carro passa por um extenso gramado e um lindo jardim muito bem cuidado.
- Uau! Esse lugar é lindo. - Diz a mulher encantada.
Storm retira as malas de ambos do porta malas. Eles chegam em frente a um enorme casarão com estilo moderno. A porta se abre antes que eles possam bater, e uma figura baixinha, com bochechas gorduchas, loira e de olhos castanhos claros surge na frente deles.
- Oi. Quer ver mamãe? - Pergunta a garotinha encarando-os.
- Sim, nós queremos. E você deve ser a Sophy, estou certa? - Pergunta Lívia se agachando para ficar na mesma altura da menina.
- Sim. Meu nome é Sophy. Eu tenho 5 anos. - Diz mostrando os dedinhos.
Lívia sorri e beija os cabelos claros e lisos da garotinha.
- Filha! Quem está aí? - Pergunta uma voz afobada vindo da cozinha.
- Oh, meu Deus! Nem acredito que você veio mesmo. Quanto tempo! - Diz uma mulher baixinha, gordinha, de cabelos ruivos e longos e um belo par de olhos verdes. Elas se abraçam por um bom tempo e logo depois a mulher olha para Storm com um sorriso gentil.
- Esse aqui é meu amigo, Storm.
- Olá Storm, me chamo Mandy Johnson. Prazer em te conhecer! - Diz dando um rápido abraço nele.
- Oi Mandy. O prazer é meu.
- Vem, entrem! Já estou preparando o almoço, daqui a pouquinho estará pronto.
Duas horas depois gargalhadas ecoam na sala. Storm está contando mais uma das charadas que aprendeu em um site dos humanos.
- O que é o que é que dá muitas voltas e não sai do lugar? - Pergunta Snow. As mulheres se entreolham e ficam pensativas.
- Sei lá! - Diz Lívia pensativa.
- Não faço ideia. - Diz Mandy curiosa.
- O relógio. - Responde Storm fazendo as mulheres gargalharem.
- Agora chega, minha barriga já está doendo de tanto rir. Se todos os humanos forem assim como você, eu só posso dizer que o mundo seria um lugar muito melhor. - Diz Mandy com um sorriso sincero.
- Obrigada humana. Sabe como é, nem todos tem o meu humor. - Diz piscando.
- Então só posso dizer que a Lívia tem sorte de ser sua amiga. - Diz Mandy encarando eles que se olham com um sorriso. A pequena Sophy está deitada no tapete desenhando algo em um papel.
A noite chega e Lívia fica agitada após ter um pesadelo com seu ex-namorado, no sonho Gabriel aparece com uma arma que aponta na direção de Wild, o tiro ecoa pelo ambiente fazendo com que ela grite desesperada ao ver o corpo de Wild desfalecido no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)
FantasiCobaia 0746, assim ele era chamado pela Mercille, uma indústria farmacêutica disfarçada para cometer crimes terríveis. Ele era apenas mais um experimento com DNA felino e canino, considerado um erro pelos cientistas. Após sofrer anos todos os tipos...