* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA---------------"---------------
Vários machos estão reunidos na sala de operações passando as coordenadas da localização da humana para a Tenente e o comandante da ONE.
Desde que Lívia saiu de Homeland, seu companheiro tem acompanhado passo a passo da equipe de resgate. Clark, Storm, Tim e Wild entram em um carro, sendo seguidos por outro veículo com mais quatro novas espécies fortemente armados.
- Falta muito para chegar? - Pergunta Wild nervoso.
- Ainda faltam 50 Km para chegarmos ao local indicado. - Diz Tim dirigindo. Wild está ao seu lado e concorda um pouco impaciente.
- Tenho que admitir que foi muito inteligente da sua parte colocar um rastreador nela. - Diz Storm encarando a Tenente ao seu lado.
- Olha só, o ogro também sabe fazer elogios. - Diz Clark com sarcasmo.
Tim segura a risada, enquanto Wild mantém seus pensamentos em sua família. Storm encara a humana com uma carranca, mas logo disfarça com um sorriso de lado.
- Esse ogro aqui sabe fazer muitas outras coisas Tenente, você pode se surpreender. - Sussurra em seu ouvido fazendo a pele de Clark se arrepiar. Ela disfarça e faz uma carranca para o macho.
- Não estou interessada em descobrir. - Diz a mulher voltando a limpar sua arma e conferindo se as balas estão engatilhadas.
Justice fez uma vídeo conferência de emergência com algumas autoridades locais sobre o sequestro de Sophy e a ida de Lívia ao encontro da criança e do sequestrador. Ele também comentou sobre a quantia que Gabriel exigiu até o amanhecer.
Justice foi aconselhado a reagir o quanto antes para que elas possam ser resgatadas e o sequestrador preso.
Além disso, o tempo é algo muito precioso que eles devem correr contra para evitar que o pior aconteça com elas.
- Tem certeza que é uma boa ideia invadirmos o local ainda hoje? - Diz Tim para a Tenente.
- Sim comandante. Quanto antes invadirmos melhor. Elas estão nas mãos de um homem descontrolado e lunático. Temos que salvá-las ainda hoje e prender aquele infeliz. - Diz Clark com firmeza fazendo todos concordarem com ela.
- Você tem razão. Temos que salvá-las. Antes faço questão de dar uma lição naquele humano. - Diz Wild com raiva só de imaginar o que as mulheres de sua vida estão passando nas mãos de Gabriel. Ele pensa também no seu filho que ainda nem nasceu e já está passando por tudo isso.
- Vai ficar tudo bem. - Diz Storm colocando uma das mãos sobre o ombro de Wild tentando passar conforto, coisa que lá no fundo nem ele está sentindo. Wild agradece com um aceno e volta a olhar para a janela com um olhar vago.
- Estamos chegando pessoal. - Diz Tim chamando a atenção de todos.
Eles param a uma boa distância do local com as luzes apagadas para não chamar atenção.- Vamos seguir o plano. A equipe A vai se esgueirar pelas laterais da casa, enquanto nós da equipe B vamos entrar pelos fundos. Todo cuidado é pouco pessoal. - Diz Clark passando as instruções.
Eles se separam e caminham em direção a casa velha.
Minutos antes...
Lívia está deitada no colchão com sua filha que dorme tranquilamente. Seus pensamentos estão agitados e ela já orou todos os salmos que tinha na cabeça para mantê-las em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)
FantastikCobaia 0746, assim ele era chamado pela Mercille, uma indústria farmacêutica disfarçada para cometer crimes terríveis. Ele era apenas mais um experimento com DNA felino e canino, considerado um erro pelos cientistas. Após sofrer anos todos os tipos...